Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Mortal Kombat Pro kompetition 2019

Imagem de: Divulgação

FGC

FGC: BGS TERÁ TORNEIO DE MK11 VALENDO PONTOS PARA O MUNDIAL

Maior feira de games da América Latina trará competição oficial do jogo de luta

Os fãs de Mortal Kombat e de jogos de luta tem um motivo a mais para visitar a Brasil Game Show deste ano! Isso por que a Warner confirmou presença no evento e com grande novidades. A décima segunda edição da maior feira de games da América Latina receberá nos dias 12 e 13 de outubro as eliminatórias do Pro Kompetition, torneio oficial de Mortal Kombat 11, último game da franquia. Esta será a única etapa brasileira da competição e o vencedor além de levar US$ 15 mil para casa garante pontos que podem levar a final mundial da competição. Além do torneio do sanguinário jogo de luta, os visitantes do estande da Warner terão diversas opções de entretenimento e jogos disponíveis nos 500m² de espaço da desenvolvedora. 

A escolha do Brasil e da BGS para receber uma etapa do campeonato mundial de MK11 foi estratégica. Cleyton Oliveira, Diretor de Marketing e Vendas da Warner no Brasil exaltou a paixão do público brasileiro por Mortal Kombat e fighting games em geral: "A comunidade brasileira de fãs de Mortal Kombat é certamente uma das mais apaixonadas pela série no mundo.  O Brasil é um território muito relevante para a franquia e, por isso, o país entrou no calendário oficial de eSports do jogo", disse o executivo.

ESPORTS NA BGS


A já consagrada feira de games parece estar abraçando de vez a ideia dos jogos competitivos. Além de ter, desde 2014, a Brasil Game Cup - o campeonato de esports próprio da BGS - que trás competições de games como Dota 2, Counter Strike: Global Offensive e Clash Royale, o evento agora abre as portas para novas oportunidades voltadas ao esporte eletrônico. “Em 2019, os campeonatos de esportes eletrônicos ganharam maior relevância no evento conforme as edições e trazer uma etapa desse torneio [Pro Kompetition] na BGS mostra esse novo momento”, afirmou Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.


A BGS 2019 acontece entre os dias 10 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Além das competiçòes de esports o evento trás diversas atrações voltadas para o universo gamer como palestras, apresentações, estúdios independentes, cosplays e outros. Os ingressos já estão em seu sétimo lote e podem ser adquiridos no site oficial da feira.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
FGC 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
FGC WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
FGC FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR