FAZE, NIP, PAIN, RED DEVILS E BD ESTÃO DE ELENCO RENOVADO

A dança das cadeiras do Rainbow Six está bem agitada essa semana.

FAZE, NIP, PAIN, RED DEVILS E BD ESTÃO DE ELENCO RENOVADO

Gui Caielli

Com intuito de aumentar o poder de fogo para o retorno da temporada, várias equipes de Rainbow Six estão reformulando suas line-ups. FaZe, NIP, paiN Gaming, Red DevilS e Black Dragons anunciaram nesta terça (5) novos jogadores e treinadores.

 

Black Dragons

O time dos dragões trouxe de volta Pedro "pzd" Dutra, que estava afastado do cenário competitivo, e contratou João "HSnamuringa" Deam, ex-jogador da FaZe Clan. No passado pzd conquistou o título da primeira temporada do Brasileirão de Rainbow Six Siege, o vice-campeonato na segunda, e o vice na terceira temporada da Pro League. Muringa foi vice-campeão da Pro League Season 8 com o time da FaZe Clan. Por fim, Henrique "sSeiiya" Sanchez entrou na equipe como treinador.

 

FaZe Clan

Saindo da BD Ronaldo "íon" Osawa chega como novo reforço, e Filho Gabriel "Haza" Muzel completa a formação. Íon é um jovem promissor do cenário brasileiro que, mais uma vez, terá a chance de provar seu potencial em um dos maiores times do Brasil.

 

Ninjas In Pyjamas

A adição do time dos ninjas foi o youtuber Arthur "Ar7thurJogando" Schubert, que entrou como coach da equipe. O produtor de conteúdo já provou em seus vídeos um vasto conhecimento sobre o jogo e, apesar de nunca ter atuado profissionalmente por uma equipe, Arthur entra para guiar o time dos ninjas em novos objetivos.

 

paiN Gaming e Red DevilS

Victor Felipe "sm4ll" Vaidma é o novo integrante da paiN, enquanto Victor "Hit" Tavares estreia como jogador no time dos demônio vermelhos.

 

Team Liquid

Por último, mas não menos importante, Paulo "psk1" Augusto retorna ao time no qual conquistou o título da Pro League Season 7 em 2018. Paulo subistituirá o ex-capitão da equipe, Guilherme “Gohan” Alf.

 

Immortals e INTZ seguem sem alterações até o momento.

 

A prova de fogo das novas formações das equipes começa com o retorno do Brasileirão 2019 no domingo (10) com disputas entre Team Liquid x FaZe Clan e Immortals x NIP. Em seguida, na quarta (13), o retorno da Pro League Season 9 com partidas entre INTZ x paiN, FaZe Clan x NIP, Black Dragons x Red DevilS e Immortals x Team Liquid.