FAZE DERROTA MOCKPIT NA ABERTURA DAS FINAIS DA PRO LEAGUE

Os brasileiros fazem jogo emocionante e avançam para a semifinal da competição.

FAZE DERROTA MOCKPIT NA ABERTURA DAS FINAIS DA PRO LEAGUE

eSportsBR

A Pro League é o terceiro torneio internacional deste ano no calendário competitivo de Rainbow Six Siege. Após uma longa fase de classificação online, os brasileiros da FaZe Clan e Immortals conquistaram as vagas para a etapa final, disputada no Rio de Janeiro nos dias 17 e 18 de novembro. Na abertura da fase presencial, a FaZe Clan venceu a Mockit por 2 mapas a 1.

 

O JOGO

 

Oregon [7 – 5]

O time da casa iniciou no lado defensor e, com muitas dificuldades, não conseguiu segurar o bom ataque dos alemães, que fecharam a primeira metade por cinco a zero. Os brasileiros não desanimaram com a desvantagem e deram tudo no lado atacante. De forma organizada o time brasileiro pontuou em sequencia até conquistar o overtime. No OT, novamente com a inversão de lados, a FaZe Clan mostrou a excelente leitura de jogo e realizou dois pontos como defesa, fechando o primeiro mapa com vitória.

 

Casa de campo [2 – 6]

 

No segundo mapa os europeus estavam mais preparados. Desta vez a FaZe Clan enfrentou problemas no ataque, e só conquistou um ponto contra a defesa da Mockit, que fecharam a primeira metade por quatro a um. Os brasileiros acertaram no primeiro ponto do lado defensor, mas com o preparo maior o time estrangeiro realizou mais dois pontos e fecharam o mapa.

 

Banco [6 – 3]

 

No último mapa as equipes realizaram um confronto equilibrado, mas a primeira metade terminou com vantagem brasileira de três a dois no marcador. Como defensores o time da FaZe conquistou mais um ponto, na sequência, uma resposta da Mockit. Com o embalo da torcida o time da casa realizou mais dois pontos e finalizou a partida.

 

Com a vitória os brasileiros avançaram para a fase semifinal. O próximo adversário da FaZe será o vencedor do confronto entre Rogue e Nora Rengo.