FANÁTICO POR FORTNITE, DOUGLAS COSTA MONTA EQUIPE COM BRASILEIROS E ALMEJA CONQUISTAR TITULOS NA MODALIDADE

Voando alto o primeiro desafio da DC Team será conquistar a vaga para Copa do Mundo de Fortnite, que inicia neste sábado até 16 de junho. Os organizadores distribuirão cerca de R$ 1 milhão semanalmente

FANÁTICO POR FORTNITE, DOUGLAS COSTA MONTA EQUIPE COM BRASILEIROS E ALMEJA CONQUISTAR TITULOS NA MODALIDADE

Divulgação/DC Team

O projeto foi feito desde o dia 25 de fevereiro, onde o Douglas Costa está  oficialmente organizando um tempo profissional para disputar títulos do Battle Royale. Muitos dos que são amigos de Douglas, entre eles Rony Brazeiker , Fernando Sev7en , João “Néon” e Neto Nëtherboy ”. Como pontapé inicial, uma Equipe da DC , denominação oficial da organização de eSports , buscar uma qualificação para a Copa do Mundo de Fortnite, com início neste sábado (13).

 

Uma aposta será em duas vezes: uma equipe de campeonatos norte-americanos e outra equipe exclusiva para competições SA “Uma equipe de DC não se torna um indicador quando o assunto é levantar troféus” - explica Douglas Costas.

 

Os olhos do craque da Virgem Signora, os olhos voltados para as antigas modalidades de esportes, entre os destaques League of Legends, Dota 2, Counter-Strike: Ofensiva Global (CS: GO) e não Apex Legends , já que o novo batalha reale vem ganhando mais praticantes a cada dia.

Camisa da DC Team - Foto: Divulgação / DC Team Camisa da DC Team - Foto: Divulgação / DC Team

Douglas é fanático por jogos e já está muito bem familiarizado com as competições de eSports, com o auxílio dos jogadores de futebol Brasil e Sev7en, dupla que está apta para defender o tempo nos Estados Unidos.

 

Por uma Copa do Mundo, na Rússia, Douglas Costa revela a sua segunda paixão, depois do futebol, o jogo Fortnite. Você teve uma oportunidade de comemorar um gol com o taunt do jogo . Brazeiker to the caça pelo jogo the matting acumulent in a large clubs of football, takingear a DC to the upper levels of any modalidade.

 

“Por todos os tipos que já estão no papel de Douglas, ele sabe qual é a melhor estrutura para o desempenho de um jogo e como uma solução de guerra possível. Isso é bastante motivador ”- revela Brazeiker.

 

O primeiro engajamento de nossa equipe será uma importante para o Mundial de Fortuna, desta feita em 16 de junho de 2016. O torneio distribuído em torno de R $ 1 milhão durante uma partida das equipes de campeonatos de solo e mais cinco em disputas de duo . No final, apenas 100 jogadores de solo e 50 do duo irão a Nova York / EUA, nos dias 26 e 28 de julho. A premiação nessa reta final do campeonato chega a R $ 110 milhões.

 

- A expectativa para o campeonato está bastante alta. Acredito que o tempo está bem ansioso. A gente já vem treinando bastante e não é hora de chegar logo do campeonato. Queremos sentar na frente do computador e dar o nosso melhor - comentou o parceiro de Sev7n, Brazeiker.

 

O eSportsBR cobrirá passo a passo das qualificatórias para o Mundial, continue acompanhado as novidades pelas redes sociais.