EVENTO TEMPESTADE IMINENTE DEIXA OVERWATCH GRÁTIS POR UMA SEMANA

Ação serve para promover o terceiro episódio da série Arquivos no jogo

EVENTO TEMPESTADE IMINENTE DEIXA OVERWATCH GRÁTIS POR UMA SEMANA

Divulgação

O Overwatch recebeu nesta terça (16) seu mais novo evento da série anual Arquivos. Chamado Tempestade Iminente, o evento estará disponível entre os dias 16 de abril e 6 de maio, e trará consigo missões em co-op que permitirão os jogadores conhecer um pouco mais da história por trás do FPS da Blizzard. Esse é o terceiro evento da série, que já teve os episódios Retaliação e Insurreição, nos anos passados.

O evento contará a história da operação Storm Rising, realizada por Tracer, Genji, Mercy e Winston. Apesar de Overwatch ser voltado quase que inteiramente para o combate entre jogadores (PvP), os eventos da série Arquivos são disputados em modo PvE (jogadores contra a máquina) cooperativo. O novo evento também trás uma nova leva de skins lendárias e épicas para diversos personagens.

Prezar pela lore de seus jogos e contar boas histórias sempre foi uma das características da Blizzard. A empresa surpreendeu a todos quando resolveu entrar no mundo dos FPS competitivos em 2016, justamente por ser uma modalidade a qual a história normalmente não é – nem de longe – um dos principais elementos do jogo. Entretanto, os fãs mais ávidos da desenvolvedora não se decepcionaram ao receber um jogo com um enorme backgroud por trás dos combates in-game. O mérito da empresa vai além dos eventos desenvolvidos para entreter os players, mas também se extende à massiva quantidade de conteúdo extra lançado em outras mídias, como as famosas cinematics do jogo.

EVENTO NOVO, NOVOS PLAYERS

Com o intuito de captar novos jogadores para o seu FPS, a Blizzard fará uma campanha promocional para divulgar a Tempestade Iminente, deixando Overwatch grátis no PC, XBOX One e Playstation 4 até o dia 23 de abril. Ao final do período de teste grátis, os jogadores que curtirem o jogo poderão adquiri-lo com 50% de desconto até o dia 28 de abril.