ETAPA FINAL DA FREE FIRE PRO LEAGUE É ACOMPANHADO POR MAIS DE 250 MIL PESSOAS

Com cerca de 60 mil equipes inscritas e 560 mil horas de content watched, novas possibilidades podem surgir futuramente no universo mobile

ETAPA FINAL DA FREE FIRE PRO LEAGUE É ACOMPANHADO POR MAIS DE 250 MIL PESSOAS

O time Tropa M3C foi o vencedor da Free Fire Pro League / Imagem: Divulgação

No ultimo final de semana, (16 e 17 de março), em São Paulo, aconteceram as duas últimas rodadas do Campeonato Oficial da modalidade no Brasil, que contou com 300 mil jogadores inscritos, disputando 2 vagas no 1º Mundial de Free Fire, na Tailândia.

 

As grandes finais aconteceram presencialmente na sede da BBL - a maior holding de entretenimento especializada nos esports em atividade no país. Um ambiente com mais de 1,6 mil metros quadrados, pensado para transmitir e acomodar jogadores, assim como fãs das mais diversas categorias. A estrutura cativante refletiu no numero de espectadores simultâneos, mais de 250 mil pessoas acompanharam a transmissão ao vivo pela internet, no canal oficial Free Fire – Brasil, no YT. Ao todo, foram mais de 560 mil horas de conteúdo assistido! Surreal!

 

Mas toda essa trajetória de sucesso contou com uma etapa qualificatória com mais de 60 mil equipes regularmente inscritas, que se resumiram em 36 agremiações, as quais se confrontaram ao longo de 3 semanas durante a fase de grupos. Haja bateria!

Somente os 12 melhores ranqueados foram direto para etapa final, com direito ao evento presencial em São Paulo.

 

Após uma tarde de longas disputas, sagraram-se campeões o Tropa M3C e o GPS Veteranos, respectivamente. Garantiram as duas vagas para representar o Brasil no Campeonato Mundial, que acontece em Bangkok, na Tailândia, em 7 de abril deste ano.

Sobre o evento, comenta Leo De Biase, CMO da BBL.

 

Além da vaga, o primeiro colocado levou para casa o troféu exclusivo da primeira temporada Brasileira da Free Fire Pro League.

Imagem: BBL/Reprodução

A saga continua! Cobriremos o Mundial da Tailândia nos minimos detalhes e caso queira saber sobre localização e a hospedagem para assistir o evento ao vivo, confira no link Oficial do Torneio.