Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

EnVy interagindo com a team team sobre as decisões durante a partida

Imagem de: Reprodução/ESL One

ESL ONE MUMBAI: COM MUITOS ATRASOS, JOGOS LONGOS E VARIAS RECOMPRAS

Na parte das recompras, o menino EternaLEnVy fez bonito

O Minor de Mumbai começou nesta terça-feira (16), mesmo contando com um quadro alto de desistentes, cinco equipes ao todos, além de cancelamentos nos voos internacionais, o primeiro dia foi de muito aprendizado e partidas duradouras.

 

A TEAM TEAM (TT), convidada de última hora para o torneio, aproveitou a oportunidade para jogar em LAN com a recém-formada squad, após uma sequência avassaladora de derrotas. Para começar com pé direito, a equipe abriu a série contra Natus Vincere e desse embate rolou tudo que qualquer fã de Jacky "EternaLEnVy " poderia sonhar: jogos com mais de uma hora de duração, split push dos mais sádicos possíveis, base race suicida, com direito a recompra e TP de engage, ou seja, tudo que você vê em rankeds aconteceu nessa partida.

No primeiro jogo, vimos um Sven na mão do menino EternaLEnVy, que completou sua Bloodthorn aos 33 minutos, sendo que a partida durou 43 (flash farm!), além de sua build assinatura, Blink-Echo Saber-Black King Bar. Ele farmou apenas o que sabia e ajudou a equipe em diversas five man, nada fora do normal para quem conhece essa lenda do Dota 2, exceto por alguns serviços de moto entrega na offlane da Na'Vi no inicio da partida (Evgeniy “Blizzy” deu cinco estrelas pela entrega).

A grande surpresa veio com a apresentação de Gunnar, considerado o melhor jogador da tabela, que apostou em Ember Spirit, somado a uma build perfeita, superou o time da Na’Vi e concluiu o primeiro game sem nenhuma morte!

No segundo game, EnVy apostou em seu Lycan, preparando-se desde o inicio para uma partida árdua, onde planejou e executou todos os artifícios de push contra Na’Vi por conta própria. A Team Team nunca chegou a ter vantagem e OPM (ouro por minuto), em parte pelas recompras instantâneas do menino Envy (Compenso né!). O frenesi do game e uma pitada de tomadas de decisões questionáveis arrastaram o jogo para um esquema tático cansativo, pois seu time precisou defender as estruturas o tempo todo, enquanto o push era impetrado por EternaLEnVy.

Tudo estava a favor da Na’Vi, pois as lutas sempre aconteciam 5 contra 4, além dos cooldowns de buy backs de EnVy, porém eles acabaram perdendo duas Divine Rapiers, assim como a série em questão

 

Por outro lado, a compLexity não estava se divertindo tanto quanto seus conterrâneos. Chegaram em Mumbai depois de dois voos atrasados num total de 50 horas de viagem. A coL foi derrubado por 2 a 1 pela TNC Predator. O esquadrão da região SEA, agora finalmente reunido na tabela completa, também teve uma longa primeira série e talvez estivesse pronto para outra rodada de jogos mentais com a Team Team. Mas, desta vez, EE não se mexeu e Gunnar continuou a esmagar. No primeiro jogo, o combo da Team Team foi Troll, Invoker e Centaur Warrunner e tudo correu muito bem para eles fecharem o jogo em apenas 32 minutos. O segundo jogo começou com uma saia justa para TNC, no quesito draft, que não sabia como escolher seus heróis e, antes que percebessem, já era tarde demais.

 

Nenhum time será eliminado do evento após a fase de grupos, mas os dois últimos colocados de cada grupo terá que lutar no evento principal através da lower bracket.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
Dota 2 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
Dota 2 WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
Dota 2 FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR