EPIC GAMES PROMETE FIM ÀS ATUALIZAÇÕES EM FORTNITE DURANTE CAMPEONATOS

Cenário competitivo se sentia bastante prejudicada com o número de atualizações realizadas durante competições em curso.

EPIC GAMES PROMETE FIM ÀS ATUALIZAÇÕES EM FORTNITE DURANTE CAMPEONATOS

Reprodução

A Epic Games novamente fez movimentações no intuito de consolidar o cenário competitivo de Fortnite. A empresa publicou ontem (17) uma nota se compromentendo a não realizar grandes atualizações (que pudessem alterar de alguma forma o gameplay) durante a realização de grandes campeonatos.

A medida é uma resposta à comunidade e pro players, como é o caso do norte-americano Ali "Myth" Kabbani da Team SoloMid. Myth recentemente utilizou o Twitter para reclamar das atualizações feitas pela Epic durenta a realização de campeonatos importantes.

 

A medida foi publicada no Estado de Desenvolvimento do Fortnite Competitivo e promete ser apenas a "Parte 1". A ideia da Epic é criar uma série de medidas para informar e determinar a filosofia do cenário competitivo de seu jogo. 

 

COMEÇO DA TRETA 

Após a inserção da Infinity Blade - uma espada que eliminava os inimigos com apenas um golpe - antes do começo da série de torneios da Winter Royale, a comunidade do jogo começou a ficar dividida sobre as atualizações de Fortnite. Mas foi no lançamento da Boom Box, que a "bomba" estourou de verdade. Tudo isso pois o poderoso item, que tem o poder de destruir construções, foi lançado no mesmo dia do começo da World Seires of Esports (WSOE), campeonato que possuia uma premiação de US$ 100 mil. Diversos pro players e celebridades, incluindo o maior streamer do mundo Tyler "Ninja" Blevins, se manifestaram contra a data de lançamento das modificações do Battle Royale