Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

EPIC GAMES DIVULGA SEGUNDA PARTE DA DECLARAÇÃO DO FORTNITE COMPETITIVO

Imagem de: Divulgação

EPIC GAMES DIVULGA SEGUNDA PARTE DA DECLARAÇÃO DO FORTNITE COMPETITIVO

Empresa esta tentando consolidar o cenário competitivo de seu Battle Royale.

A Epic Games publicou a parte dois do seu Estado de Desenvolvimento do Fortnite Competitivo. As publicações, que tem como intuito estabelecer o cenário de esports de Fortnite, prometem conter as ações promovidas pela desenvolvedora para fomentar o ecossistema competitivo do jogo. A primeira parte do estatuto foi publicada no começo desse mês e prometia o fim das atualizações expressivas durante (ou próximas à) grandes campeonatos. 

Na segunda parte da declaração, a Epic promete fornecer aos jogadores uma gama maior de estatísticas a fim de melhorar a experiência geral dos jogos competitivos. Além disso, a empresa se comprometeu em aumentar seu trabalho junto empresas terceirizadas responsáveis por organizar torneios. Já no começo do próximo mês poderemos ver um exemplo prático disto, com a ESL organizando uma competição de Fortnite durante a IEM Katowice Expo 2019.

A visão da Epic é de "fazer com que partidas competitivas estejam amplamente disponíveis para todos. Isso inclui mais modos, estilos e formatos de jogo em competições estruturadas. Essas decisões ampliam o escopo e a definição do Fortnite Competitivo, continuando a celebrar o talento excepcional e as muitas aptidões diferentes nos modos de jogo do Fortnite."

No ano passado, o cenário competitivo de Fortnite foi se moldando a medida que as demandas foram surgindo. Nem o público e tão pouco a Epic estavam preparados para o sucesso do game. Mas os desenvolvedores do Battle Royale de maior sucesso no mundo se atentaram para o potencial dos esports, prometendo investir bastante no cenário a partir de 2019. 

Esse ano, além do campeonato que será realizado pela ESL citado anteriormente, o jogo já fechou uma parceria com a organização do tradicional campeonato de tênis Australia Open, promovendo o Fortnite Summer Smash durante as finais do torneio, na Austrália. 

A ideia da Epic é que todos os eventos de Fortnite realizados ao redor do globo irão culminar na Copa do Mundo de Fortnite, competição Major que ainda não teve seus detalhes revelados. 

Notícias Relacionadas

LOL: CONFIRA OS RESULTADOS DAS RODADAS DA SUPERLIGA 2019
Fortnite Teve WO, atropelo e muito mais na Superliga!

Primeiros dias de competição aproveitaram o feriado para adiantar os confrontos

Jogadores da Storm comemorando
Fortnite OS STORMS ACABARAM COM A MINERVA MAIS UMA VEZ!

Final do UNILOL foi emocionante, mas deu novamente a Falkol Storm, time da UFABC, de São Paulo

Logo do desafio universitário UNILOL
Fortnite MINERVA E STORM CONTINUAM DOMINANTES!

Na semifinal do desafio universitário de LOL no Brasil, mais uma vez Minerva e Storm ganharam seus jogos

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR