Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

EM MIAMI MIBR PERDE PARA NAVI E EMPATA COM FAZE

Imagem de: FACEIT

CS

EM MIAMI MIBR PERDE PARA NAVI E EMPATA COM FAZE

Brasileiros ocupam quarta posição na tabela

A Made In Brazil estreou na Blast Pro Series Miami 2019 nesta sexta (12) com uma derrota e um empate. Com os resultados a equipe brasileira ficou na quarta colocação da tabela, à frente de FaZe Clan e Cloud9.

 

OS JOGOS

 

MiBR x Natus Vincere - Overpass - [8 - 16]

 

A MiBR deu o pontapé inicial, vencendo o pistol e antieco de CT. A partir do primeiro armado os ucranianos pontuaram três vezes seguidas com muita calma, resetando o banco brasileiro. Os contra terroristas voltaram a pontuar com o armamento completo. Na décima rodada electronic venceu um clutch, que foi uma ação também desempenhada por coldzera no round seguinte. O primeiro half terminou em 8 a 7 para a Na’Vi.

No lado terrorista a MiBR sofreu nas mãos dos europeus, que dominaram o restante do jogo. Quebrando todas as táticas brasileiras, a Natus Vincere fechou a vitória com um CT impecável.

 

MiBR x FaZe Clan - Mirage - [15 - 15]

 

O jogo começou com um avanço rápido e agressivo dos brasileiros na caverna, impedindo a entrada dos TRs. No antieco fer emplacou um ace na região do meio. A FaZe apareceu no placar no primeiro round armado. A MiBR teve controle da partida por algumas rodadas, até abrir a vantagem de 8 a 2, quando o misto europeu pontuou mais uma vez e fragilizou a economia dos CTs. A partir daí os brasileiros não conseguiram impedir as investidas da FaZe, que pontuou em série até a conclusão da primeira metade em 8 a 7.

Na troca de lados a FaZe disparou na pontuação, chegando a fazer 14 a 7 no marcador. Entretanto os brasileiros começaram a se recuperar e aproximar na pontuação. Mesmo com a FaZe garantindo o matchpoint, a MiBR não parou e conseguiu assegurar o empate.

Amanhã (13) a MiBR joga contra Astralis, Cloud9 e Team Liquid respectivamente, e precisará de três vitórias para classificar para a grande final. As chances de a Astralis conquistar o título mais uma vez são grandes, visto o desempenho mostrado no primeiro dia.

Notícias Relacionadas

Campeões de League of Legends
CS LOL: LORE+JOGO, O COMBO IMBATÍVEL

LoL não é só um MOBA com jogabilidade interessante. A história está em todos os lugares.

Lux Stemmaguarda em Warriors
CS RESUMINDO O QUADRINHO DA LUX

Teve muita história antes do grande embate de Sylas contra o exército de Demacia

Arte conceitual do desenvolvimento do Fiddlesticks
CS LOL: O TERROR EM DEMACIA

O novo Fiddlesticks está chegando para assombrar Runeterra, e talvez você, invocador

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR