EBINHO E PAULO NETO REPRESENTARÃO O BRASIL NA COPA DAS NAÇÕES DE FIFA 19

Seletiva disputada na sede da CBF definiu os jogadores que formarão o time Brasil na eNations Cup em Londres

EBINHO E PAULO NETO REPRESENTARÃO O BRASIL NA COPA DAS NAÇÕES DE FIFA 19

Reprodução/Youtube/CBFSelecao

O Brasil conheceu nesta quarta-feira (27) seus dois representantes na Fifa eNations Cup. Paulo “pauloneto999” Neto, da SPQR, levou a seletiva do PlayStation 4 e Ébio “Ebinho” Fernandes, do Wolverhampton, levou a seletiva do Xbox One. Os dois representarão o Brasil no evento que acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, em Londres, Inglaterra.

A qualificatória para decidir os representantes brasileiros da Copa das Nações de Fifa 19 aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol, na cidade do Rio de Janeiro. Foram chamados os quatro melhores colocados (de cada plataforma) no ranking de Fifa Global Series Points.

Pelo PS4 participaram Paulo “pauloneto999” Neto (SPQR Brasil Team), Flávio “Fifilza7” Brito (Wolves eSports), Henrique “Zezinho23_BRA” Lempke (Team Gullit) e Victor “Tore” Torres (Ajax eSports). Pelo Xbox foram Ébio “Ebinho” Fernandes (Wolves), Brenner "Brenner" Silva (Team Bundled), Josaci “SPQR Senna” Sena (SPQR) e Pedro “M10 Resende” Resende (M10 eSports).

A eNations Cup

Paulo Neto e Ebinho representarão o Brasil na Copa das Nações de Fifa 19 nos dias 13 e 14 de abril. Serão 20 países (com um jogador de PS4 e um de Xbox, cada um) dividos em quatro grupos de cinco.

Grupos da eNations Cup

Grupos da eNations Cup (Foto: Reprodução/Fifa.com)

As partidas serão realizadas em 1x1 e 2x2. Os dois melhores países de cada grupo avançam para a fase seguinte. O Brasil caiu na chave C juntamente com Alemanha, Noruega, Suécia e Argentina. Cada país teve liberdade total para decidir seus representantes na eNations Cup.