O The International 9 ainda nem começou e os russos da Virtus.Pro já estão se movendo para conquistar os fãs chineses. Isso pois a equipe anunciou a versão exclusiva de sua marca que será utilizada durante o mundial. Como forma de homenagear a Cinha, país que sediará pela primeira vez o mundial de Dota 2, a Virtus substituiu seu tradicional urso por um panda. Além disso as cores utilizadas pela equipe durante o TI9 também foram alteradas - os já tradicional laranja foi substituído pelo vermelho, dando uma cara rubro-negra à equipe.
Apesar de se tratar de uma versão comemorativa especial para o The International, essa não é a primeira vez que a Virtus troca de logo. Na edição do ano passado a equipe diputou o principal torneio de Dota 2 utilizando um uniforme nas cores verde, roxo e preto. A época, a estilização do uniforme para a competição era fruto de uma parceria comercial com uma empresa de telecomunicações.
De acordo com Roman Dvoryankin, General Manager da Virtus, a ação foi feita pois a base de fãs da equipe na Ásia "vinha crescendo nos últimos anos" e eles aproveitaram a oportunidade da realização do TI9 na China para "se aproximar dos fãs locais".
Com um Major conquistado no último DPC, a Virtus chega como uma das equipes candidatas a levar o título da nona edição do The International.
Virtus.Pro roaster para o TI9:
- Roman “RAMZES666” Kushnarev
- Vladimir “No[o]ne” Minenko
- Pavel “9pasha“Khvastunov
- Vladimir “RodjER” Nikogosyan
- Alexei “Solo” Berezin