DOTA 2: VIRTUS.PRO APRESENTA NOVA MARCA E UNIFORME ESPECIAIS PARA O THE INTERNATIONAL 9

Equipe russa altera logo da equipe para homenagear país sede

DOTA 2: VIRTUS.PRO APRESENTA NOVA MARCA E UNIFORME ESPECIAIS PARA O THE INTERNATIONAL 9

Virtus.Pro

O The International 9 ainda nem começou e os russos da Virtus.Pro já estão se movendo para conquistar os fãs chineses. Isso pois a equipe anunciou a versão exclusiva de sua marca que será utilizada durante o mundial. Como forma de homenagear a Cinha, país que sediará pela primeira vez o mundial de Dota 2, a Virtus substituiu seu tradicional urso por um panda. Além disso as cores utilizadas pela equipe durante o TI9 também foram alteradas - os já tradicional laranja foi substituído pelo vermelho, dando uma cara rubro-negra à equipe.


Apesar de se tratar de uma versão comemorativa especial para o The International, essa não é a primeira vez que a Virtus troca de logo. Na edição do ano passado a equipe diputou o principal torneio de Dota 2 utilizando um uniforme nas cores verde, roxo e preto. A época, a estilização do uniforme para a competição era fruto de uma parceria comercial com uma empresa de telecomunicações. 

De acordo com Roman Dvoryankin, General Manager da Virtus, a ação foi feita pois a base de fãs da equipe na Ásia "vinha crescendo nos últimos anos" e eles aproveitaram a oportunidade da realização do TI9 na China para "se aproximar dos fãs locais". 

Com um Major conquistado no último DPC, a Virtus chega como uma das equipes candidatas a levar o título da nona edição do The International. 


Virtus.Pro roaster para o TI9:
  • Roman “RAMZES666” Kushnarev
  • Vladimir “No[o]ne” Minenko
  • Pavel “9pasha“Khvastunov
  • Vladimir “RodjER” Nikogosyan
  • Alexei “Solo” Berezin