DOTA 2, STARCRAT 2 E TEKKEN 7 ESTÃO ENTRE OS JOGOS QUE FARÃO PARTE DO SEA GAMES

Este será o primeiro evento organizado pelo COI que contará com medalhas para os esports.

DOTA 2, STARCRAT 2 E TEKKEN 7 ESTÃO ENTRE OS JOGOS QUE FARÃO PARTE DO SEA GAMES

eSportsBR

Foram atualizados os jogos que farão parte da trigésima edição dos Jogos do Sudeste Asiático (também conhecido como SEA Games). A competição multi-esportiva será o primeiro evento supervisionado pelo Comitê Olímpico Internacional - COI a integrar os esports como parte oficial do quadro de medalhas. O evento será organizado pelo Comitê Organizacional dos Jogos do Sudeste Asiático - PHISGOC, em parceria com a Razer

Ao total, seis título de esports farão parte do SEA Games. Além de Mobile Legends: Bang Bang, MOBA de para celular que já havia sido anunciado anteriormenete, estarão presentes na competição Dota 2, Starcraf 2, Arena of Valor e Tekken 7. Fica faltando o anuncio apenas do último título de esports presente na competição, a única pista que se sabe é que será um jogo de console. 

"Estamos trabalhando com todas as publishers e parceiros para definir todos os título nas próximas semanas. Estamos ansiosos para ver os melhores atletas da região competirem na arena no próximo ano", disse Ramon Suzara, Diretor Executivo do PHISGOC.

Os Jogos do Sudeste Asiático seão realizados nas Filipinas, entre os dias 30 de novembro e 11 de dezembro 2019.