Nesta quinta (28) as meninas da paiN Gaming estrearam no Intel Challenge Katowice, na Polônia. Na primeira partida do dia elas perderam para a Assassins, mas recuperaram o desempenho e venceram a Orgless FEM por dois mapas a um.
OS JOGOS
paiN Gaming x Assassins - Inferno [7 - 16]
As brasileiras foram dominadas desde o início quando perderam o round pistol. Com um lado contra terrorista pouco impactante, e clutchs perdidos em série, a primeira metade terminou por 11 a 4 em favor das russas. No segundo tempo, jogando do lado menos favorável, as balas não encaixaram e a paiN teve dificuldades em pontuar, consequentemente a vitória foi para as assassinas.
paiN Gaming x Orgless -
Nuke - Escolha da paiN - [16 - 10]
O perdedor desta partida deu adeus ao campeonato, por isso era hora das nossas brasileiras mostrarem seu potencial para o mundo. Apesar de complicações no início do lado CT, no primeiro armado as meninas começaram a entrar no jogo. Após reverter o placar a seu favor, o time da paiN terminou a primeira metade a frente, por 9 a 6.
Overpass - Escolha da Orgless - [14 - 16]
No segundo mapa da série a Orgless mais uma vez deu o pontapé inicial. Mesmo no lado mais favorável, as meninas da paiN não conseguiram lidar tão bem com situações de desvantagem. Contudo, elas buscaram o comeback e pontuaram para terminar o primeiro half com um ponto a mais, por 8 a 7. No lado terrorista as brazucas tiveram uma disputa muito acirrada contra as as europeias, mas não foi o suficiente, e acabaram perdendo o segundo mapa no detalhe.
Inferno - Mapa de decisão - [16 - 12]
Por fim a Inferno, o mapa onde as meninas de ouro do Brasil dominaram durante os as seis rodadas iniciais. Todavia o time adversário conseguiu quebrar algumas estratégias brasileiras e também pontuaram. O primeiro turno terminou por 9 a 6 para o representante verde e amarelo. Em seguida um show de balas e clutchs aconteceu, mesmo com as suas equipes pontuando constantemente, a vitória foi para a paiN Gaming.
O próximo jogo das meninas é hoje contra a Diginitas FEM, valendo a vida na competição