Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

DERROTA E RECUPERAÇÃO: O PRIMEIRO DIA DA MIBR NA BLAST LISBOA

Imagem de: Reprodução

CS

DERROTA E RECUPERAÇÃO: O PRIMEIRO DIA DA MIBR NA BLAST LISBOA

Estreia em último torneio do ano tem derrota para a Cloud9 e vitória em cima da NiP.

Nesta sexta (14) ocorreu a abertura do Blast Pro Series Lisboa, na Altice Arena, em Portugal. O campeonato conta com U$S 125 mil em premiação para o grande campeão. A Made In Brazil é o único time do campeonato com representantes brasileiros, Marcelo “coldzera” David e Gabriel “Fallen” Toledo.

Os campeonatos da Blast costumam ter as mesmas equipes. Nessa ocasião a Astralis, Cloud9, Na’Vi, NIP e FaZe Clan disputam pelo título junto ao MiBR. Os brasileiros estrearam com uma derrota contra a Cloud9. Em seguida houve uma recuperação para vencer a Ninjas In Pijamas.

OS JOGOS

MiBR x Cloud9

Mirage [16 – 11]

A MiBR começou vencendo o round pistol no lado contra terrorista. Na sequência, venceram também o antieco, mas perderam no primeiro armado da Cloud9. O time norte americano conseguiu passar a frente no placar, no entanto, a MiBR se recuperou terminou a primeira metade com vantagem, por 9 a 6.

O lado terrorista foi a grande dificuldade da MiBR. Apesar de ter iniciado pontuando nos três primeiros rounds, os contra terroristas se encontraram no jogo após vencer um round econômico, o que fez com que os TRs tivessem empecilhos para pontuar. O mapa terminou com a vitória da Cloud9.

 

MiBR x NIP

Mirage [16 – 06]  

A MiBR venceu mais um pistol no dia. Corrigindo os erros da partida anterior, os brasileiros emplacaram uma sequência dominante contra os Ninjas nos sete rounds iniciais. A partir da oitava rodada os suecos conseguiram pontuar, e realizaram três pontos em série. O half terminou por 11 a 4.

Na troca de lados os americanos mantiveram o bom desempenho como CT e venceram os rounds restantes para finalizar a partida.

 

Próximas partidas

A MiBR enfrentará amanhã a FaZe Clan, Astralis e Na’Vi respectivamente. As partidas serão todas no formato Melhor de Um mapa. O time que conquistar no mínimo três vitórias avança para a grande final.

Notícias Relacionadas

Narrador da LCS, Clayton Raines
CS LOL: CLAYTON RAINES DORMIU, PERDEU LUGAR

A punição ocorreu devido ao narrador ter perdido a hora, não acordando para trabalhar

Faker, mid laner da SKT1, renova contrato com o time
CS LOL: FAKER AGORA É DONO DA T1!

Ídolo da T1, Faker aceita continuar no time e vira um dos sócios do clube

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
CS NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR