Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

DEFINIDAS EQUIPES QUE DISPUTARÃO A GRANDE FINAL DO WORLDS

Imagem de: eSportsBR

LoL

DEFINIDAS EQUIPES QUE DISPUTARÃO A GRANDE FINAL DO WORLDS

Confira as equipes

Neste domingo (28) foi definido o confronto da grande final do Campeonato Mundial de League of Legends. Após vencer a Cloud9 de maneira tranquila, a Fanatic assegurou sua vaga na decisão. Ela disputará a Summoner's Cup contra a Invictus Gaming, que venceu a G2 esports. Com a classificação, a Fnatic acaba com um jejum de 7 anos sem uma equipe ocidental na final do Worlds. Além disso, os europeus podem fazer história, se tornando a primeira equipe do ocidente a conquistar o bicampeonato do torneio. 

 

Quer conhecer um pouco mais da história do Worlds? Confere o vídeo que a gente preparou pra você!

 

Os fãs de League of Legends estão presenciando um campeonato mundial "incomum" este ano. Antes mesmo do início do campeonato, a ausência de Faker e sua equipe tricampeã do mundo, SK Telecom T1, já mostrava que veriamos algo diferente esse ano. E assim foi. 

Os brasileiros, que de certa forma comemoraram pela KaBuM! e-sports ter caído no grupo "mais fácil", com a presença dos japoneses da DetonaioN FocousMe, amargaram o último lugar da fase de play-in, vendo mais uma vez ir embora o sonho de participar da fase principal da competição.

Por sua vez, o outro time do Grupo C da fase de entrada, os americanos da Cloud9, surpreenderam à todos, mostrando um desempenho muito superior aos demais anos. O atirador da equipe Zachary "Sneaky" Scuderi quebrou o recorde de Faker, se tornando o pro player com mais partidas disputadas em mundias. Foram 76 jogos do americano contra 69 do sul-coreano.

FINAL ELETRIZANTE 

No dia 03 de novembro conheceremos o grande campeão do Worlds 2018. Ambas equipes vem embaladas após vencerem seus confrontos nas semifinais por 3x0. De um lado, a Invictus Gaming em busca de manter a hegemonia asiática, conquistando seu primeiro título mundial. Do outro, a Fnatic representa o resurgimento do ocidente no cenário mundial competitivo de League of Legends, além de fazer história sendo a primeira equipe ocidental a conquistar duas vezes o título de melhor do mundo.

Seja qual for o resultado, a única certeza que temos é que presenciaremos uma das finais mais eletrizantes dos últimos anos. Pra quem vai sua aposta?

 

Notícias Relacionadas

Narrador da LCS, Clayton Raines
LoL LOL: CLAYTON RAINES DORMIU, PERDEU LUGAR

A punição ocorreu devido ao narrador ter perdido a hora, não acordando para trabalhar

Faker, mid laner da SKT1, renova contrato com o time
LoL LOL: FAKER AGORA É DONO DA T1!

Ídolo da T1, Faker aceita continuar no time e vira um dos sócios do clube

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
LoL NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR