DEFINIDAS AS OITAVAS DO THE TURN DA 2K LEAGUE

Magic, Raptors, T-Wolves, Celtics e Knicks avançaram de fase

DEFINIDAS AS OITAVAS DO THE TURN DA 2K LEAGUE

Twitter/@NBA2KLeague

O THE TURN, segundo torneio do ano da NBA 2K League, teve seu Dia 1 disputado nesta quinta-feira (9), em Las Vegas. Esse foi o primeiro evento realizado fora do estúdios em Nova York.

Os 11 times mais bem qualificados da temporada regular entraram direto nas oitavas de final. Os 10 restantes foram divididos em confrontos espelhados (#1 vs #16, #2 vs #15, etc) pelas últimas cinco vagas.

Nesses jogos de play-in, apenas T-Wolves Gaming e Grizz Gaming fizeram um jogo equilibrado do início até o fim. Os Wolves venceram por 68 a 63.

O Magic Gaming venceu o Wizards District Gaming por 74 a 55. Resultado esperado já que o time de Washington ainda não venceu nenhuma partida na temporada atual. Outro time que manteve a fase ruim foi o Pistons GT, eliminado pelo Raptors Uprising GC por 56 a 47.

Dois times se recuperaram das campanhas ruins na 2K League, mas ambos enfrentaram adversários que também andam mal das pernas. O Celtics Crossover Gaming atropelou o NetsGC por 73 a 39. Já o Knicks Gaming venceu o Lakers Gaming por 61 a 50.

Dois jogos das oitavas

Duas partidas das oitavas de final foram realizadas já no Dia 1. No melhor jogo da noite, o Warriors Gaming Squad venceu o Heat Check Gaming por 56 a 54. O time de Miami teve a última bola, mas não consegui converter a cesta.

Quem também avançou para as quartas foi o 76ers GC. O campeão do The TIPOFF bateu o Hawks Talon GC por 68 a 56. Por ter vencido o primeiro torneio, o time da Philadelphia é o único que pode completar o banner com as três peças da temporada.

Oitavas de final

Pacers Gaming x Celtics Crossover Gaming

Hawks Talon GC 56 x 68 76ers GC

 

Bucks Gaming x Raptors Uprising GC

Kings Guard Gaming x Mavs Gaming

 

Mavs Gaming x Knicks Gaming

Warriors Gaming Squad 56 x 54 Heat Check Gaming

 

Blazer5 Gaming x T-Wolves Gaming

Jazz Gaming x Cavs Legion GC