DBFZ: COM NOVIDADES NO FORMATO, A DRAGON BALL FIGHTER Z TOUR VEM AÍ!

Bandai/Namco anunciou a nova Tour, mas a competição trará novidades para sua segunda edição

DBFZ: COM NOVIDADES NO FORMATO, A DRAGON BALL FIGHTER Z TOUR VEM AÍ!

Reprodução/Youtube

A segunda edição da Dragon Ball Fighter Z World Tour foi anunciada no início de junho, mas agora a Bandai/Namco trouxe maiores detalhes da competição. A principal mudança é somente uma vaga para o LCQ (last chance qualifiers, ou classificados de última chance, em livre tradução), em comparação às quatro vagas da primeira edição do torneios. A LCQ acontecerá um dia antes das finais, que ocorrerão no DRAGON BALL FighterZ – World Tour Red Bull Finals, na França, no início de 2020.

Os outros modos de classificação serão através das Saga Events e pontos conquistados pelos diversos torneios e eventos Tenkaichi. Serão três eventos Saga (EVO 2019, DRAGON BALL FighterZ – World Tour Red Bull Saga Spain e DRAGON BALL FighterZ – World Tour Red Bull Saga Japan), que garantirão a presença direta nas finais para o campeão.

Com isso, as 12 vagas restantes serão para o ranking de pontuação somada ao longo da Tour. Os próprios Saga Events pontuarão para aqueles que não ganharem a competição. Os Tenkaichi serão torneios onde somente haverá o sistema de pontuação, incluindo para o campeão. O primeiro a valer nesse sistema é a CEO, que acontece nos dias 28 a 30 de junho, em Daytona, nos EUA.

O site oficial da Tour foi atualizado com maiores informações sobre os torneios, e você pode conferir aqui.