Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Rood na W7M

Imagem de: W7M GAMING

CS

CS:GO: W7M ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE ROODS

Jogador atuará na line up no lugar de Skullz, que está em fase de negociações com outra organização

A W7M anunciou nesta quarta (21) a contratação de Rodrigo "rood" Gomes para a sua line up de Counter Strike: Global Offensive. O jogador que começou sua tragetória como profissional no Point Blank chega para ocupar a vaga de Felipe “skullz” Medeiros, que foi movido para o banco de reservas por estar em fase de negociações com outra organização. 

A movimentação da W7M já era esperada. Apesar de Skullz, jovem promessa de 17 anos, ter ingressado na line up a menos de um mês e ter disputado apenas 10 jogos vestindo o manto dos Bulls, sua saída para uma organização internacional já parece estar encaminhada. Na semana passada o eSports Brasil noticiou que o jogador estaria em fase de negociação com a Luminosity Gaming.

Apesar de não confirmar os rumores, a organização norte-americana anunciou esta semana que estaria movendo Henrique "HEN1" Teles - cotado para ir para a INTZ - para o banco de reservas, o que sugere que a organização deva anunciar Skullz muito em breve.
 
Rood, apesar de ainda não possuir um nome expressivo no cenário competitivo de CS:GO, já acumula experiência como jogador profissional de esports. O player começou sua atuação profissional no Point Blank, FPS que ficou bastante popular no Brasil após o "fim" do Counter Strike 1.6 e o surgimento do CS:GO, que à época ainda era pago. Já no universo profissional de CS, rood teve passagens pela Evidence e Bulldozer.

O player demonstrou bastante expectativa em vestir a camisa da W7M: "Eu sempre busquei dar o meu melhor e fazer parte da W7M significa muito pra mim e permite que eu fique mais perto do meu sonho.", declarou o atleta.

Felipe Funari, diretor de esports da W7M mostrou confiança na nova aquisição de sua line up: “Houve esta surpresa de negociar o Skullz para outra equipe. Nada finalizado e concreto, mas com tantos campeonatos importantes a frente, tornou-se primordial achar um jogador a altura de nossa equipe e principalmente não deixar nossa torcida sofrer com essas mudanças.”

A W7M é uma das equipes que participam do Clutch Circuit, circuito LATAM de CS:GO nascido da parceria entre a Gamers Club e a BBL. 

FORMAÇÃO W7M GAMING - CS:GO


Rodrigo "rood" Gomes

Rafael "raafa" Lima

Leon "ryotzz" Felipe

Filipe "pancc" Martins

Antonio "realziN" Oliveira


Giovanni "GIO" Diniz (coach)

Felipe “skullz” Medeiros (reserva)

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR