CSGO: VITALITY ANULA FURIA E VENCE ECS SEASON 7

Na revanche a equipe francesa parou o bom desempenho dos brasileiros.

CSGO: VITALITY ANULA FURIA E VENCE ECS SEASON 7

HLTV

A Team Vitality sagrou-se campeã da sétima temporada da ECS neste domingo (09). O time francês superou os brasileiros da FURIA Esports na grande final com um plano de jogo mais estudado e estruturado. Os europeus faturaram US$ 225 mil em premiação.

Apesar do resultado negativo na partida final, o time da FURIA surpreendeu durante toda a competição, sendo a responsável por eliminar a Astralis, e vencer o confronto contra a North. Além disso os brasileiros se estabeleceram como a melhor equipe brasileira da atualidade.

O JOGO

A partida começou na Inferno, com um clutch 1x4 de KSCERATO. A partir do primeiro armado a Vitality começou a dominar o jogo e anular todas as entradas dos brasileiros, eliminando-os em todos os pontos. Ao termino da primeira metade a FURIA conseguiu aproximar na pontuação. O half terminou em 8 a 7 para os europeus. No lado contra terrorista os furiosos sofreram bastante para ler o ataque francês e impedir as execuções. Dominante, a Vitality marcou oito pontos na segunda metade e venceu o mapa por 16 a 9.

Na Overpass, mapa de escolha do time gringo, a equipe novamente foi altamente consistente no lado CT. O time ZywOo e amigos emplacou 12 a 3 no primeiro tempo com um desempenho totalmente soberano. No lado terrorista a Vitality mostrou mais uma vez estar mais preparada para a partida, e terminou a série em 16 a 4.




PRÓXIMOS CAMPEONATOS


Nos dias 15 e 16 de junho a FURIA participará do Moche XL Esports 2019. O campeonato conta com US$ 75 mil em premiação e possui a Virtus.pro, Team GamerLegion, BIG e Windigo Gaming como participantes, além de mais uma vaga que será preenchida com o vencedor do Master League Portugal S3. Os participantes do MLP são o Giants Gaming, GTZ Bulls Esports, K1CK Esports Club e OFFSET Esports.