Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

LUCAS1 Major CS:GO

Imagem de: HLTV.org

CS

CS:GO: TACO FAZ OUTRA BOA PARTIDA, MAS MIBR CAI DIANTE DA ENCE

Apesar de mais uma atuação brilhante do nosso ‘lampião’, a ENCE faz lado CT praticamente perfeito e derrota os brasileiros

O MIBR conheceu hoje (29) a sua primeira derrota no Campeonato StarLadder Major de CS:GO. Jogando na Inferno, a equipe verde amarela até teve um bom início de duelo, mas não conseguiu impor seu jogo e, mesmo com Epitácio 'TACO' de Melo fazendo outra boa performance, foi derrotada pelos finlandeses por 16 a 8.

Bom início brasileiro e vantagem da ENCE

Mais uma vez começando como CT, o MIBR abriu vantagem de 4 a 0 após vencer o pistol com Fernando 'Fer' Alvarenga fazendo três eliminações. Entretanto, a ENCE mostrou poder de reação ao fazer cinco rounds seguidos e virar a partida para 5 a 4.

No restante da primeira metade, os brasileiros não conseguiram segurar as entradas nos bombs e viram a equipe finlandesa sair vitoriosa por 9 a 6.

Segundo half finlandês praticamente perfeito

Na virada de lado, o MIBR até mostrou que poderia equilibrar o jogo novamente ao vencer o pistol fazendo uma entrada na B com TACO (três eliminações) e Wilton ‘zews’ Prado (duas eliminações) garantindo o ponto. Mas o que se viu após o anti-eco foi um verdadeiro show finlandês.

A ENCE não deixou mais os brasileiros sequer plantarem a C4 e, contando com um half incrível de Aleksi 'allu' Jalli (foram 10 eliminações de AWP em quatro rounds), garantiram a vitória e a invencibilidade no torneio.

Ainda não acabou

Agora, TACO e seus companheiros jogam amanhã (30) contra os franceses da G2, O duelo está previsto para às 9h15 no horário de Brasília. Em caso de vitória, o MIBR ficará apenas a uma MD3 da classificação. Se der França, os brasileiros terão que vencer mais duas séries de três partidas para seguir em frente na competição.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: em jogão, Raptors Uprising GC abusa das bolas de três, vence Hawks Talon GC e segue invicto
CS 6-0

Com show de bolas de 3, Raptors Uprising GC chega a 6-0; veja como foi o Dia 3 da Semana 3 da NBA 2K League

NBA 2K League: 76ers GC perde a sexta consecutiva e segue sem vitória em 2020
CS 0-6

76ers GC já perdeu mais em 2020 do que na temporada regular inteira de 2019 da NBA 2K League

NBA 2K League: em reedição da Final de 2019, T-Wolves Gaming bate 76ers GC novamente
CS VIROU FREGUÊS

Assim como na final de 2019, BearDaBeast comanda a vitória do T-Wolves Gaming sobre o 76ers GC

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR