Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

MIBR Major de CS:GO

Imagem de: MIBR

CS

CS:GO: TACO BRILHA E MIBR ESTREIA COM O PÉ DIREITO NA ETAPA DAS LENDAS

Em um bom jogo contra a Ninjas in Pyjamas, a equipe brasileira contou com seu entry fragger para garantir a primeira vitória no Major

Foi do jeito que o torcedor já se acostumou. Em uma partida cheia de emoção, o MIBR estreou na Etapa das Lendas do Campeonato StarLadder Major de CS:GO com vitória sobre a Ninja in Pyjamas, por 16 a 12 na Dust 2.

Pistol diferente e equilíbrio

Começando do lado CT, os brasileiros mostraram um pistol round surpreendente e que deu resultados. Gabriel 'Fallen' Toledo e Lucas 'LUCAS1' Teles esperaram o avanço sueco pelo fundo no carro e o ‘verdadeiro’ conseguiu três eliminações que garantiram o primeiro ponto.

Com 6 a 3 no placar, o MIBR decidiu gastar toda a economia e, com duas AWP’s - nas maõs de Fallen e Epitácio 'TACO' de Melo -, conseguiram vencer o round que, mais para frente, culminou em um 9 a 3. Mas apesar do bom início brasileiro, a equipe sueca não se entregou e trouxe de volta o equilíbrio vencendo os 3 últimos rounds, fechando a primeira metade em 9 a 6 para o MIBR.

Brilho de TACO

O pistol do segundo half animou a torcida. Fazendo um clássico 'rush fundo', Fernando 'Fer' Alvarenga TACO fizeram duas eliminações cada um, abrindo o caminho para um 11 a 6. Entretanto, a NiP não se rendeu e venceu 3 rounds em sequência (Maikil 'GOLDEN' Selim eliminou 6 jogadores em 2 rounds), encostando mais uma vez nos brasileiros.

A partir daí, houve um certo momento de inconstância no MIBR e os suecos chegaram a empatar o placar em 12 a 12, foi aí que brilhou a estrela do nosso querido 'taquinho' O jogador brasileiro brilhou nos rounds 26 e 27, com 3 eliminações em cada um, abrindo o caminho para o match point, aí foi só administrar a vitória. TACO terminou a partida com 27 eliminações e foi o grande destaque do MIBR. Vale lembrar também que o nosso coach Wilton 'zews' Prado não teve uma má atuação, fazendo eliminações cruciais para os brasileiros.

O próximo jogo do MIBR acontece já nesta quinta-feira (29) contra os finlandeses da ENCE, que venceram na estreia a AVANGAR por 16 a 5. O confronto está previsto para começar às 14h30, no horário de Brasília.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR