Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Troféu StarLadder Major de CS:GO

Imagem de: HLTV.org

CS

CS:GO: SEMIFNAIS DO MAJOR DEFINIDAS EM UM DIA COM DOIS GRANDES DUELOS

NRG e Astralis ganham suas séries contra NaVi e Liquid, respectivamente, e se enfrentam novamente em busca de uma vaga na disputa pelo título

O Campeonato StarLadder Major de CSGO conheceu hoje (6) os dois últimos classificados para as semifinais. Em dois jogos de arrepiar, NRG e Astralis derrotaram seus adversários – NaVi e Liquid – e agora duelam para saber quem vai para a grande final.

Duelo de awpers e tarik god

No primeiro confronto, NRG e NaVi entraram no servidor afim de mostrar porque estavam ali. Todos esperavam pela disputa de dois dos melhores awpers ativos no cenário, Tsevetelin 'CeRq' Dimitrov e Aleksandr 's1mple' Kostyliev, e a escolha dos mapas ajudaram.

Na Dust 2 (pick da NRG), os rounds iniciais mostraram que o vencedor da MD3 não teria vida fácil. Apesar de fazer um bom primeiro half, abrindo 10 a 5, os americanos viram a NaVi encostar no placar na segunda metade, mas souberam segurar o ímpeto adversário e garantiram a vitória por 16 a 12.

Já na Mirage (escolha da NaVi), aconteceu exatamente o oposto. Começando do lado TR, a equipe russa-ucraniana levou vantagem e foi para o intervalo na frente, também por 10 a 5. Porém, diferente do que aconteceu na Dust 2, a NRG conseguiu virar o placar e, na prorrogação, conseguiu a vaga ao vencer por 19 a 17. Conhecido dos brasileiros, Tarik 'tarik' Celik foi o grande destaque, derrubando 54 bonecos da NaVi.

Final antecipada

Para fechar o dia, nada menos do que o duelo entre os times que são considerados os melhores da atualidade. Entretanto, Astralis e Liquid, foram para o confronto cheio de incertezas, principalmente os americanos, que suaram para chegar na Etapa dos Campeões.

A Vertigo (escolha da Astralis) deu mostras do que seria essa série apenas na primeira metade. Após rounds apertados, nenhuma das equipes conseguiu abrir grande vantagem no half, que terminou 8 a 7 para os dinamarqueses. Depois disso, um domínio assustador da Astralis jogando do lado CT, permitindo o plant da C4 apenas duas vezes em nove rodadas e finalizando por 16 a 8.

A Liquid decidiu jogar a Overpass e começou dando esperanças de que teríamos um terceiro mapa, como era esperado. Começando de TR, os comandados de nitr0 fizeram uma excelente metade e foram para troca de lados com um 9 a 6 no placar. Só que, mais uma vez, a Astralis mostrou forças, fazendo um lado de ataque ainda melhor e levou o duelo por 16 a 13, fechando a série em 2 a 0. Nicolai 'device' Reedtz fez 48 eliminações e foi a grande estrela dinamarquesa.

As semifinais acontecem já neste sábado (7) e começam às 10h* com Renegades x AVANGAR. O duelo entre Astralis e NRG está marcado para às 13h30*.

*início previsto do jogo no horário de Brasília

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR