Jovem promessa estreará na etapa final da ECS esta semana
A organização norte americana CompLexity Gaming anunciou nesta segunda (03) a contratação de Owen "oBo" Schlatter, para a formação titular. O jogador chega para substituir o veterano Peter "stanislaw" Jarguz, ex capitão da equipe.
Thrilled to welcome the young gun Owen “@obocsgo” Schlatter to the #COLCS roster.
Obo will be gearing up to put his talent on display alongside the team at the #ECS7 finals in London this week.
Owen é um atleta de apenas 15 anos que, desde cedo, mostra potencial para ser um grande jogador no futuro. OBo ficou muito conhecido por suas jogadas impressionantes, além de estar sempre treinando com vários jogadores americanos profissionais, tais como: Tarik, NEKIZ, boltz, s0m, Stweie2K, food, Shazam, entre outros.
OBo entra para a base de jovens talentos do CSGO, assim como Twistzz de 19 anos, da Team Liquid, sergej de 17, da ENCE, ZywOo de 18, da Vitality, Brollan de 16, da Fnatic, CeRq de 19, da NRG, frozen de 16, da mousesports e ropz de 19, também da mousesports.
O PRIMEIRO DESAFIO
A estreia de oBo será em um dos maiores campeonatos do ano, o ECS Season 7 Finals. O torneio começa esta semana, e a equipe da CompLexity participará do grupo B, junto a MiBR, North e Team Vitality. Astralis, Ninjas in Pyjamas, NRG Esports e FURIA Esports compõem o grupo A. Você pode acompanhar a estreia do jogador nos canais oficias da FACEIT na Twitch e no YouTube.
A equipe americana não disputa a competição como um dos favoritos ao título. OBo por sua vez pode sofrer grande pressão pela grandiosidade do evento, e pode acabar não performando muito bem.