CSGO: OBO É O NOVO PLAYER DA COMPLEXITY

Jovem promessa estreará na etapa final da ECS esta semana

CSGO: OBO É O NOVO PLAYER DA COMPLEXITY

Reprodução/compLexity

A organização norte americana CompLexity Gaming anunciou nesta segunda (03) a contratação de Owen "oBo" Schlatter, para a formação titular. O jogador chega para substituir o veterano Peter "stanislaw" Jarguz, ex capitão da equipe.

O PRODÍGIO

Owen é um atleta de apenas 15 anos que, desde cedo, mostra potencial para ser um grande jogador no futuro. OBo ficou muito conhecido por suas jogadas impressionantes, além de estar sempre treinando com vários jogadores americanos profissionais, tais como: Tarik, NEKIZ, boltz, s0m, Stweie2K, food, Shazam, entre outros.

OBo entra para a base de jovens talentos do CSGO, assim como Twistzz de 19 anos, da Team Liquidsergej de 17, da ENCE, ZywOo de 18, da VitalityBrollan de 16, da FnaticCeRq de 19, da NRGfrozen de 16, da mousesportsropz de 19, também da mousesports

O PRIMEIRO DESAFIO

A estreia de oBo será em um dos maiores campeonatos do ano, o ECS Season 7 Finals. O torneio começa esta semana, e a equipe da CompLexity participará do grupo B, junto a MiBR, North e Team Vitality. Astralis, Ninjas in Pyjamas, NRG Esports e FURIA Esports compõem o grupo A. Você pode acompanhar a estreia do jogador nos canais oficias da FACEIT na Twitch e no YouTube.

A equipe americana não disputa a competição como um dos favoritos ao título. OBo por sua vez pode sofrer grande pressão pela grandiosidade do evento, e pode acabar não performando muito bem.