CSGO: O QUE ESPERAR DAS SEMIFINAIS DO ESL ONE COLOGNE

Sem brasileiros, a etapa semifinal do ESL One Cologne tem seus participantes definidos.

CSGO: O QUE ESPERAR DAS SEMIFINAIS DO ESL ONE COLOGNE

HLTV

O fim do ESL One Cologne está se aproximando. Quatro equipes poderosas disputam a penúltima etapa neste sábado (06). A Team Liquid enfrenta a Natus Vincere, enquanto a Astralis encara o Team Vitality. Mas o que esperar desse duelo de gigantes?


Natus Vincere x Team Liquid


A Liquid, atual melhor time do mundo, chega como favorito ao confronto. No retrospecto de jogos entre os estadunidenses contra os ucranianos o time dos cavalos apresenta saldo positivo desde a ESL Pro League Season 7 Finals, disputada em maio de 2018. Com forte adaptação e conhecimento do estilo de jogo do adversário, a Liquid geralmente desempenha boas partidas diante de s1mple e companhia. 


Outro fator que pesa nas estatísticas é o map pool, que atualmente o da Liquid é o melhor do cenário. 


Astralis x Vitality


O time dinamarquês chegou a Cologne depois de resultados fora do esperado em campeonatos anteriores. Na Alemanha a equipe desempenhou muito bem e vem mostrando a boa recuperação em grandes campeonatos. Apesar da boa fase de ZywOo e amigos nesta competição, a Astralis ainda permanece como favorita ao confronto. Entretanto a possibilidade de a equipe francesa surpreender e superar os adversários é grande. Portanto, o confronto deve ser acirrado e provavelmente com a duração de três mapas da série.


QUEM VAI GANHAR O ESL ONE COLOGNE?


Levando em consideração a grande possibilidade de a grande final ser disputada entre Astralis e Team Liquid, a expectativa fica em cima dos estadunidenses que, este ano, já provaram ser melhores que os dinamarqueses em muitas situações. A busca pelo Intel Grand Slam também poe um peso maior sobre a Liquid que almeja alcançar este marco histórico no CSGO.