Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

StarLadder Major CSGO

Imagem de: Starladder

CS

CS:GO: NOVAS LENDAS E A RETA FINAL. QUEM SAIRÁ COM O TÍTULO DO MAJOR?

A eSports Brasil traz mais uma análise. Desta vez, vamos dar nosso palpite sobre os confrontos das quartas-de-final da competição, que acontecem entre os novos 'legends'

Entre surpresas e decepções, foi encerrada no último domingo (1º) a Etapa das Lendas do Campeonato StarLadder Major de CSGO. Agora, restam apenas oito times em busca do tão sonhado título do maior torneio de Counter-Strike da atualidade. E, como não poderia ser diferente, o eSports Brasil vai analisar – desta vez – os duelos entre os novos legends nessa última fase, que começam a partir de amanhã (5), em confrontos MD3, jogados na Mercedes-Benz Arena. Confira as previsões!

ENCE (3-0) x Renegades (3-2) – dia 5 às 10h*

A partida de abertura, acontece entre Finlândia e Austrália e é a primeira surpresa dessa etapa. Os 'renegados' chegaram as quartas depois de enfrentarem três séries MD3 na fase anterior, sendo que duas delas foram contra times que, para muita gente, estavam entre os favoritos para a classificação, G2 e FaZe.

Agora, os australianos jogam contra um dos melhores times do atual Major. A ENCE não tomou conhecimento dos seus adversários e, dos quatro mapas jogados até agora, somente em um, Aleksi 'allu' Jalli e sua tropa, permitiram que o oponente chegasse aos dois dígitos.

Prognóstico eSports Brasil (2 a 0 para a ENCE): Levando em conta as várias surpresas que aconteceram nesta edição do Major, não seria nada estranho se a Renegades conseguisse passar para semifinal. Mas temos que considerar que a ENCE não costuma vacilar em seus jogos, principalmente em MD3, por isso o nosso palpite é de que o duelo será #EZ4ENCE e os finlandeses se classificam.

Vitality (3-1) x AVANGAR (3-1) – dia 5 às 13h30*

Mathieu 'ZywOo' Herbaut e seus companheiros começaram o torneio enfrentando altos e baixos, chegando a Etapa das Lendas somente na última chance. Porém, para se tornar legend, a Vitality mostrou porque está em ascendência, sendo derrotada somente pela ENCE.

Seu adversário será mais uma das surpresas que o Major está aprontando. A AVANGAR era a aposta de muita gente no pick’em challenge da Valve para ser eliminada sem conseguir nenhuma vitória, só que a equipe cazaque mostrou forças e, depois de estrear com derrota, venceu equipes grandes, como Liquid e G2, para garantir a vaga.

Prognóstico eSports Brasil (2 a 1 para Vitality): Aqui, mais um duelo que pode causar dúvidas na cabeça de quem está acompanhando a competição. Os cazaques podem surpreender os franceses caso consigam neutralizam sua maior arma, ZywOo. Contudo, achamos ainda ser seguro colocar a Vitality como favorita, tudo dependerá das escolhas de mapa do confronto.

NRG (3-0) x NaVi (3-2) – dia 6 às 10h*

Aqui, entramos no dia dos confrontos mais imprevisíveis e que pode acabar com o sonho de muita gente que busca a medalha de diamante no desafio da Valve. Vinda de uma campanha quase perfeita até agora, perdendo apenas um mapa em nove jogados neste Major, a NRG está sendo considerada uma das postulantes a conquista do título.

Será um duelo interessante entre dois dos melhores awpers do cenário competitivo, Tsvetelin 'CeRq' Dimitrov, da NRG e Aleksandr s1mple' Kostyliev, da NaVi.

Prognóstico eSports Brasil (2 a 0 para NRG): Apesar de equilibrado, o confronto entre NRG e NaVi possui um fator que pode pesar bastante. A equipe russa depende muito de que algum de seus jogadores brilhe individualmente, o que não acontece do lado americano. Desse modo, acreditamos que CeRq e seus companheiros conseguirão avançar.

Astralis (3-1) x Liquid (3-2) – dia 6 às 13h30*

Fechando as quartas-de-final, acontece a série que está sendo considerada por grande parte dos analistas e fãs de CS:GO como a final antecipada. De um lado os líderes do ranking da HLTV.org, do outro os atuais campeões do Major, em busca de um inédito tetra campeonato por parte de uma organização.

Liquid e Astralis chegam para o duelo cercado de incertezas, depois de terem uma fase anterior cheia de altos e baixos, principalmente do lado americano. O que podemos ter certeza é que, seja quem for o vencedor, sairá com a moral elevadíssima para o restante do torneio afinal, trata-se de um confronto que muitos queriam que só acontecesse em uma possível final.

Prognóstico eSports Brasil (2 a 1 para Liquid): A aposta nos americanos está sendo baseada no fato da equipe estar no topo do mundo e de que eles precisam provar neste Major que o jogo deles não caiu de rendimento e nada melhor do que um duelo contra os 'robôs' dinamarqueses para mostrar isso para o mundo, não é mesmo?


Então é isso! Espero que tenham gostado de mais uma análise da equipe do eSports Brasil e fiquem ligados, pois todos os confrontos prometem ser disputados e uma reviravolta nos times que avançam para a semifinal não é nada impossível.


*início previsto do jogo no horário de Brasília

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR