Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

FURIA ESL Pro League

Imagem de: Reprodução

CS

CS:GO: NO DUELO BRASILEIRO, FURIA VENCE O MIBR PELA ESL PRO LEAGUE

Mesmo com a derrota, o MIBR se classificou para as finais graças a vitória da Envy no outro jogo do grupo

Pelo classificatório da ESL Pro League Season 10 NA, ocorreu ontem (10) o jogo mais esperado pelos fãs de CSGO brasileiros. MIBR e FURIA se enfrentaram pela primeira vez e aconteceu o que todos queriam para o confronto, um jogão! Melhor para os furiosos, que venceram a MD3 por 2 a 1. A partida também foi marcada pelo primeiro confronto entre os gêmeos Lucas 'LUCAS1' Teles e Henrique 'HEN1' Teles.

O duelo verde e amarelo

Jogando no seu mapa de escolha (Overpass), a FURIA simplesmente atropelou o adversário. Começando de TR, os furiosos estavam com a mira afiada – precisaram apenas de duas explosões de C4 nos 12 rounds ganhos na primeira metade. No segundo half, o MIBR conseguiu vencer apenas o pistol e o antieco, culminando na vitória da FURIA por 16 a 5.

Na Train (pick do MIBR), a partida foi bem mais disputada. Várias trocas de rounds marcaram a metade inicial – que teve o MIBR jogando de TR –, fazendo com que a virada de lados acontecesse com um 8 a 7 em favor do time de Gabriel 'fallen' Toledo. Só que depois do intervalo, devido à excelentes defesas e retakes por parte do MIBR, a FURIA venceu apenas mais quatro rounds e o mapa terminou 16 a 11 para Epitácio 'TACO' de Melo e cia.

Sobrou a Mirage para decidir o confronto. Assim como na Train, a primeira metade foi bastante pegada, com os dois times fazendo sequências de rounds. Ao final do half, vantagem mínima para a FURIA – que começou de TR –, 8 a 7. Parecia que o jogo tomaria o mesmo rumo do mapa vencido pelo MIBR. Depois de perderem o pistol, fallen e seus comandados venceram quatro rodadas em sequência e viraram o placar para 11 a 9. Só que a FURIA soube controlar o jogo e, contando com alguns vacilos do adversário, fechou em 16 a 14.

O destaque da partida foi o gêmeo que joga pelos furiosos. HEN1 terminou a série com incríveis 65 kills – número bastante elevado para um awper –, dano médio por rodada de 83.6 e rating de 1.34. Outro fato que vale a citação é que, dos cinco players, apenas Vito 'kNgV-' Giuseppe ficou positivo (matou mais do que morreu).

Brasil Classificado

Mesmo com a derrota, o MIBR conseguiu a vaga direta para para as finais da competição, que acontecem em Odense, na Dinamarca. A classificação veio graças a vitória da Team Envy sobre a Swole Patrol, no outro jogo do grupo. Os norte-americanos, juntamente com a FURIA, irão disputar um novo qualificatório em busca da vaga.

ArthurSouza

Arthur Souza

Um jogo da mais alta qualidade para abrir o histórico de confrontos entre as equipes!

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR