Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CSGO: MIBR VENCE ENVY E SEGUE VIVA NO IEM CHICAGO

Imagem de: HLTV

CS

CSGO: MIBR VENCE ENVY E SEGUE VIVA NO IEM CHICAGO

Em partida eliminatória os brasileiros superaram os americanos da Envy em MD3.

Na disputa da partida eliminatória do IEM Chicago 2019 os brasileiros da MiBR venceram o Team Envy. O confronto foi vencido por dois mapas a um e, com o resultado, posicionou a equipe para a disputa decisiva da fase de grupos.


O JOGO


A batalha de treinador contra treinador (Eley da Envy vs zews da MiBR) começou no mapa Inferno com um clutch 1v2 vencido por TACO no round pistol. No antieco foi a vez de ANDROID brilhar e trazer o ponto para sua equipe que, consequentemente, emplacou uma sequência de rodadas bem sucedidas, com a MiBR pontuando apenas nas duas rodadas finais no half, terminando em 11 a 4. Eley finalizou a metade no topo da tabela de seu time, com 16 eliminações e 106 de dano total, o que conferiu para o time americano uma boa vantagem ao entrar para o lado contra terrorista. 


Na troca de lados a MiBR entrou de cabeça erguida e decidida a se recuperar na partida. Depois de vencer cinco rodadas em série o time começou a ser punido novamente, e teve dificuldades de fazer o comeback contra os estadunidenses. O mapa foi de vitória do Envy por 16 a 11.


A Mirage teve seu início com uma tripla eliminação de Sonic no lado CT. Contudo a partir do primeiro armado os brasileiros encaixaram cinco pontos em sequência. Em contrapartida o time da Envy seguiu forte na disputa e marcou mais quatro pontos. Ao final do primeiro tempo o marcador apontava 9 a 6 para a MiBR


Em mais um pistol TACO se destacou e garantiu quatro eliminações para sua equipe. No lado defensor a equipe de FalleN dominou e marcou seu primeiro ponto em mapas, vencendo a Mirage por 16 a 9.


O mapa de foi a Train. Apesar de vencer o pistol no lado terrorista, os brasileiros foram doutrinados durante a maior parte do primeiro turno. Jogando no lado de melhor posicionamento, e que possui domínio de mapa mais controlado, o time americano terminou o half em larga vantagem de pontos, com 10 a 5.


Contudo os brasileiros mostraram que também possuem um grande potencial de defesa. Com eliminações cruciais de TACO, fer e FalleN a equipe se recuperou jogando na defesa, mas ainda sim sofreu um overtime. Na prorrogação a equipe tupiniquim finalmente conseguiu imprimir um jogo baseado em maior controle e domínio de mapa, e venceram a série por 19 a 15.


A PARTIDA DECISIVA

A MiBR enfrentará novamente a G2 Esports. Dessa vez o confronto é válido para a classificação para as quartas de final. Os brasileiros terão um grande desafio contra os franceses e, baseado no último duelo entre as duas equipes, a expectativa é de que a G2 seja superior na série. Entretanto uma revisão de táticas e melhor trabalho mediante as situações dentro de jogo podem fazer com que a MiBR supere os europeus.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR