Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CSGO: MIBR PERDE PARA LIQUID E É ELIMINADA DA PRO LEAGUE S9

Imagem de: HLTV

CS

CSGO: MIBR PERDE PARA LIQUID E É ELIMINADA DA PRO LEAGUE S9

Na última chance de sobrevivência no campeonato brasileiros tropeçam e dão adeus ao evento.

A MiBR foi eliminada da ESL Pro League S9 nesta quinta (20). A equipe brasileira sofreu uma derrota contra a Team Liquid na partida final da tabela dos perdedores do grupo B.


JOGO

A série começou no mapa Mirage, de escolha dos brasileiros. A MiBR teve um bom início no lado contra terrorista, vencendo o pistol, com direito a clutch 1v3 do coldzera.  A partir de uma rodada econômica o Liquid começou a ganhar controle do half, finalizando a metade em 9 a 6. No lado atacante a MiBR venceu o segundo pistol do dia, mas perdeu na sequência um clutch 1v2 bem jogado por NAF em uma ronda forçada. Com bom desempenho de TACO os brasileiros voltaram a marcar, mas eventualmente a Liquid encaixou boas defesas e impediu o empate, vencendo a partida por 16 a 13.


Na Dust2 a MiBR perdeu o pistol, mas forçou o armamento na sequência e emplacou três rodadas. A Team Liquid chegou a superar os brasileiros no primeiro tempo, mas o turno acabou em vantagem para os brazucas, 8 a 7. Apesar de tudo o lado terrorista dos norte americanos foi irrefreável. Dominantes a cada round, a equipe pontuou em série até a conclusão da partida em 16 a 9.


EQUIPES RESTANTES NA COMPETIÇÃO

As equipes classificadas para as quartas de final são a FaZe Clan, G2 Esports, Astralis e Team Liquid. Já as que conseguiram vaga direta na semifinal são a NRG Esports e mousesports. O grande destaque para as quartas de final fica no confronto entre Liquid e Astralis, já que as duas equipes precisam provar seu lugar no ranking mundial, primeiro e segundo lugar, respectivamente. O vencedor deste confronto enfrentará a mousesports, que é uma equipe candidata a entrar para o ranking dos dez melhores times do mundo nos próximos meses.

O PRÓXIMO DESAFIO

O próximo compromisso dos brasileiros será no ESL One Cologne, evento que acontecerá em Colônia, na Alemanha nos dias 2 a 7 de julho. O campeonato conta com Astralis, BIG, ENCE, FaZe Clan, Fnatic, MiBR, mousesports, Natus Vincere, Ninjas In Pyjamas, NRG Esports, Renegades, Team Liquid, Team Vitality, Heroic, FURIA Esports e MVP PK. As 16 equipes disputarão por US$ 300 mil em um dos campeonatos mais tradicionais do CSGO, que acontece na famosa "Catedral do Counter Strike", a Lanxess-Arena.



ESL One Cologne 2018

Notícias Relacionadas

Narrador da LCS, Clayton Raines
CS LOL: CLAYTON RAINES DORMIU, PERDEU LUGAR

A punição ocorreu devido ao narrador ter perdido a hora, não acordando para trabalhar

Faker, mid laner da SKT1, renova contrato com o time
CS LOL: FAKER AGORA É DONO DA T1!

Ídolo da T1, Faker aceita continuar no time e vira um dos sócios do clube

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
CS NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR