Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

zews Major de CS:GO

Imagem de: HLTV.org

CS

CS:GO: MIBR PERDE PARA A NAVI E ESTÁ FORA DO MAJOR

Jogando mais uma Inferno apática, brasileiros não conseguem evitar a eliminação diante de s1mple e seus companheiros e são eliminados

O dia de confrontos do Campeonato StarLadder Major de CS:GO começou com uma notícia triste para o Brasil. Jogando pela vida no torneio, o MiBR foi derrotado pela NaVi por 2 a 0 em uma MD3 e viu o sonho de garantir uma vaga nos playoffs acabar (16 a 12 na Mirage e 16 a 4 na Inferno).

Mirage de altos e baixos

Os brasileiros começaram seu mapa de escolha com uma tentativa de rush no bomb B, que teve uma excelente defesa por parte do capitão da NaVi, Danylo 'Zeus' Teslenko, com três eliminações.

Já no armado inaugural, o MIBR conseguiu seu primeiro ponto na partida após executar um domínio meio que terminou com kills para Epitácio 'TACO' de Melo (duas) e Gabriel 'Fallen' Toledo (duas). O equilíbrio se manteve, com os brasileiros chegando a encostar no placar em 5 a 4. Porém, algumas decisões contestáveis durante as entradas, culminaram na vantagem russa por 9 a 6 ao término da primeira metade.

O início do segundo half deu mostras de que Aleksandr 's1mple' Kostyliev estava em um bom dia. O ucraniano usou a P250 para garantir o pistol para a NaVi, fazendo três eliminações. Apesar do MIBR tentar esboçar uma reação novamente, chegando a ficar mais uma vez próxima no placar, o restante do jogo foi bem administrado pela equipe russa-ucraniana, que conseguiu boas entradas e levou o mapa.

E o 'Inferno' continua

Mais uma vez jogando na Inferno (escolha da NaVi), o MIBR repetiu os mesmos erros do jogo contra a G2. Começando do lado CT, os brasileiros demonstraram que o mapa, pelo menos com Wilton 'zews' Prado no time, não é mesmo o melhor para ser jogado.

Apesar de um bom início, com a perda do pistol e vitória no forçado, o restante dos primeiros 15 rounds, assim como do jogo, foram de total domínio russo-ucraniano, que não deixou o MIBR encostar no placar uma vez sequer para garantir o confronto e a sobrevida no Major.

Quinto player e retomada dos treinos

Para Brasil, o foco agora deve ser o anúncio do quinto player – muito provável que seja Vito 'kNgV-' Giuseppe  e os treinos para o próximo torneio, a Blast Pro Series, que acontece em Moscou a partir do dia 13 de setembro. A estreia acontece justamente contra a NaVi.

O que se pode levar de positivo desse Major é que a vitória contra a NiP na primeira rodada, garante que o MIBR não precisará jogar o classificatório para o próximo torneio da Valve.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR