CSGO: MIBR ESTREIA IEM CHICAGO COM DERROTA PARA G2

Quinteto brasileiro não foi capaz de superar a organização dos franceses.

CSGO: MIBR ESTREIA IEM CHICAGO COM DERROTA PARA G2

HLTV

Na abertura do IEM Chicago 2019 nesta quinta (18), a MiBR perdeu contra a G2 Esports no primeiro confronto da fase de grupos. O time brasileiro não soube lidar como certas situações de jogo, e foi punido pelos franceses. 


Esta é mais uma competição em que a MiBR está disputando com o treinador como jogador. A previsão é de que zews jogue com a equipe até o Major do segundo semestre.


O JOGO


Overpass - Escolha da MiBR - 16 a 6


A G2 abriu o jogo anulando as defesas da MiBR em cinco rodadas seguidas. Por fim, ao tentar mais uma entrada no bombsite A a equipe francesa foi parada por FalleN, que estava marcando a “rua” com a AWP. No round seguinte Gabriel Toledo se destacou mais uma vez e venceu um clutch contra KennyS. Entretanto os terroristas continuaram pontuando em uma sequência consistente. Mesmo vencendo a maioria das kills de abertura, a MiBR não soube trabalhar a vantagem numérica e controle nos bombsites, o que lhes custou o half inteiro. O primeiro tempo terminou em 12 a 3 para a G2


No lado terrorista os brasileiros perderam mais um pistol, porém venceram o antieco graças a duas eliminações cruciais com a Desert Eagle de fer. Os brasileiros pontuaram mais duas vezes, mas logo foram punidos pelo bom lado contra terrorista da equipe europeia.


Dust2 - Escolha da G2 - 16 a 09


A MiBR começou no lado contra terrorista dominando os franceses. Entretanto o posicionamento e atitudes agressivas dos brasileiros fizeram com que a G2 encontrasse brechas para anular o time “feito no Brasil”. O turno acabou em 8 a 7 para a G2. Na segunda metade o time europeu desempenhou uma defesa sólida e organizada. Com bom gerenciamento de utilitários, e excelente leitura de jogo a equipe de shox pontuou até fechar a partida. 


PRÓXIMO DESAFIO


A MiBR disputará uma partida eliminatória contra o Team Envy ainda hoje. O jogo está previsto para às 20:40 (no horário de Brasília). Os brasileiros possuem boas chances de sair com a vitória contra o time estadunidense, que teve sua estreia em Chicago com derrota para a Liquid, nos mapas Vertigo (16 a 1) e Mirage (16 a 6).