Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

MIBR TACO Blast

Imagem de: Reprodução

CS

CS:GO: MIBR ESTREIA COM VITÓRIA NA ESL PRO LEAGUE

Com uma Inferno sólida, brasileiros levam a melhor sobre a Team Envy e largam na frente no classificatório

O MIBR estreou ontem (8) pela ESL Pro League Season 10 NA com vitória. Jogando uma MD3, os brasileiros não tiveram muitas dificuldades para garantir o 2 a 0 em cima da Team Envy e levar os pontos do duelo.


A série

Jogando na Inferno (escolha da Envy), a equipe brasileira começou do lado CT e mostrou muita solidez na defesa. Cedendo apenas dois plants, o MIBR conseguiu abrir 9 a 0 no início da partida, o que contribuiu para que a primeira metade terminasse 12 a 3. Depois da troca de lados, a vitória no pistol facilitou o caminho para que o mapa terminasse em 16 a 5.

A Mirage (pick do MIBR) começou com a mesma facilidade do primeiro mapa. Iniciando do lado TR, Gabriel 'fallen' Toledo e cia conseguiram boas entradas e abriram 9 a 2 no início da partida. Só que a Envy equilibrou e o primeiro half terminou 9 a 6 para os brasileiros. Na volta do intervalo, os americanos mantiveram o bom jogo e chegaram a virar o placar para 11 a 9. Só que depois disso, o MIBR permitiu somente mais um ponto adversário para fechar o jogo em 16 a 12.

O destaque da MD3 ficou para Vito 'kNgV-' Giuseppe. O awper brasileiro terminou o confronto com 44 eliminações na conta e um rating de 1.42.


Explorando o que temos de bom

Depois do jogo o 'verdadeiro', em entrevista ao canal oficial do MIBR na Twitch – o MIBRTV –, agradeceu a torcida brasileira pelo apoio e falou um pouco sobre como é ter dois bons awpers no time.

"Estamos tentando fazer algo para explorar o fato de ter dois awpers bons no time, como aquele rush no rato, quando eu e o 'kn' conseguimos aquelas kills importantes. Agora vamos tentar vencer os próximos dois jogos para garantir essa vaga", destacou o capitão do MIBR.


O time de kNgV- entra novamente no server hoje (9), às 21h25*, contra a Swole Patrol – que enfrenta a FURIA daqui a pouco. O duelo verde e amarelo entre FURIA e MIBR está marcado para a amanhã (10), também às 21h25*.

*início previsto do jogo no horário de Brasília

ArthurSouza

Arthur Souza

Finalmente uma Inferno boa dos brasileiros!

Notícias Relacionadas

Fifa: Fiddle bate Paulo Neto e é campeão da eMLS League Series Two
CS BACK TO BACK

Jogador do Cincinnati repete título da Series One e está a uma eMLS Cup de igualar o feito de doolsta

Fifa: Paulo Neto avança em primeiro lugar na eMLS League Series Two
CS SEGUE O LÍDER BR

Brasileiro termina com a melhor campanha da primeira fase; Adamou, exraa e doolsta estão fora

Fifa: Inter de Milão anuncia parceria com Team QLASH e entra nos eSports
CS INTER | QLASH

Internazionale já chega nos eSports com o melhor jogador ranqueado de Fifa no PS4

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR