Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

MIBR V4 Future

Imagem de: HLTV.org

CS

CS:GO: MIBR ESTREIA COM VITÓRIA EM TORNEIO NA HUNGRIA

Depois de um primeiro mapa conturbado, brasileiros jogam bem e conseguem a virada e derrotam a Gamerzone.gg

Depois de jogarem a Blast Pro Series na Rússia, o MIBR viajou até a Hungria para competir pela V4 Future Sports Festival e estrearam hoje (18) com vitória por 2 a 1 em uma MD3 contra a Gamerzone.gg.

Dificuldade inesperada

O primeiro mapa jogado foi o considerado 'terror' para os brasileiros. A Inferno (escolha da Gamerzone.gg) começou com o MIBR do lado CT e teve equilíbrio na primeira metade, terminando 8 a 7 para a equipe verde e amarela. Apesar de uma boa atuação de Gabriel 'fallen' Toledo, com 21 kills, os húngaros contaram com um excelente mapa de Ádam 'torzsi' Torzsás – que eliminou 26 jogadores – para fechar em 16 a 12.

Na Train (escolha do MIBR), o jogo começou devagar para os brasileiros – a Gamerzone.gg chegou a abrir 8 a 4 jogando de CT. Só que a partir daí, o MIBR contou com Fernando 'fer' Alvarenga (29 eliminações), permitindo somente mais três rounds para os húngaros e vencendo por 16 a 11, levando a decisão para o último mapa.

Assim como em todo o confronto, a Mirage começou equilibrada e terminou a primeira metade novamente com um 8 a 7, dessa vez em favor do Brasil. O lado TR do MIBR foi o que fez a diferença. Fazendo boas entradas, a equipe verde e amarela dominou os húngaros e fechou o jogo por 16 a 9. Fer foi o grande destaque da série, ficando 72 eliminações e um rating de 1.44.

Mais calma dentro do jogo

Depois da partida, Vito 'kNgV-' Giuseppe falou com o Mibrtv – canal oficial da equipe na Twitch –, que está fazendo a transmissão do torneio. O awper agradeceu a torcida brasileira, disse que o time vai buscar o título e comentou sobre o confronto.

"Não tem mais bobo no CS. A gente deu uma olhada no jogo dos caras, eles fizeram bastante execução e nós não esperávamos isso. Acho que faltou um pouco mais de calma no começo pra gente fechar os rounds", disse Vito.

Agora o MIBR joga nesta quinta (19) valendo vaga para a próxima fase. O adversário será a NiP, que bateu a adwokacik por 2 a 0. O jogo entre brasileiros e suecos está marcado para às 12h, no horário de Brasília. Caso vençam, o time do Brasil vão direto para a semifinal. Se perderem, fallen e seus comandados terão que jogar novamente na fase de grupos para conseguirem a classificação.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR