CSGO: LUCAS1 É O NOVO INTEGRANTE DO MIBR

Ex-jogador da Luminosity entra no lugar de felps.

CSGO: LUCAS1 É O NOVO INTEGRANTE DO MIBR

HLTV

Na noite desta terça (25) a organização MiBR anunciou a contratação do jogador Lucas “LUCAS1” Teles para a formação titular da equipe. Para dar espaço ao novo representante “feito no Brasil”, João “felps” Vasconcellos deixou o quinteto. 


LUCAS


O jogador de 23 anos já jogou com os integrantes da MIBR em outras oportunidades. Com FalleN e fer, na Kabum! Esports, e com TACO e coldzera no Dexterity Team. Seu ponto alto da carreira foi durante a grande final do  PGL Major Kraków 2017, campeonato em que o jogador foi vice-campeão. Recentemente atuando pela Luminosity Gaming, Lucas entra para o elenco com a promessa de reerguer o time brasileiro.


Após muitas mudanças feitas na equipe ao longo dos últimos meses, esta parece ser a melhor chance para a equipe de fato voltar a ser uma das quatro melhores do mundo. A aquisição do novo jogador tende a estabilizar o estilo de jogo da MiBR, com posturas e setups de armamento diferenciados. 


E O FELPS?


O ex-jogador do Made In Brazil ingressou ao Luminosity Gaming por empréstimo. Ele atuará pela equipe no IEM Chicago.


TIMES


Com as mudanças as duas formações ficaram da seguinte forma:


Luminosity gaming:


Gabriel "NEKIZ" Schenato

Lucas "steel" Lopes

Henrique "HEN1" Teles

Ricardo "boltz" Prass

João "felps" Vasconcellos (loan)

Rafael "zakk" Fernandes (coach)


MiBR:

Gabriel "FalleN" Toledo

Marcelo "coldzera" David

Fernando "fer" Alvarenga

Epitacio "TACO" de Melo

Lucas "LUCAS1" Teles (loan)

Wilton "zews" Prado (coach)



O PRIMEIRO DESAFIO


Lucas estreará na equipe participando do ESL One Cologne, campeonato que acontece entre os dias 2 e 7 de julho. O jogador também possui presença confirmada nos principais torneios do segundo semestre, incluindo o Major.