Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

EG Campeã da ESL ONE NY

Imagem de: Reprodução

CS

CS:GO: LINE DA EVIL GENIUSES ESTREIA COM O TÍTULO DA ESL ONE NY

Equipe norte-americana perde apenas um mapa durante todo o campeonato e fica com troféu e o prêmio de U$ 100.000,00

A Evil Geniuses levou a melhor na final em cima da Astralis pela ESL One Nova York. O confronto aconteceu em uma série MD5, onde os norte-americanos perderam apenas um mapa – o único durante toda a competição. Vale destacar que o título da EG é o primeiro a valer pelo Intel Grand Slam, que dá U$ 1.000.000,00 ao time que conquistar, num espaço de dez torneios, quatro de maior porte, como o IEM Katowice ou o ESL One Cologne. Outra forma de conseguir a premiação milionária é vencer seis dos dez campeonatos disponíveis no circuito de uma maneira geral.


A FINAL EG x ASTRALIS 

A Inferno (pick dinamarquês) mostrou um domínio absurdo por parte da EG. O diferencial ficou por conta do primeiro half da partida. A equipe americana massacrou a Astralis, indo para a segunda metade com um 13 a 2 no placar. Passando para o lado TR, bastou a vitória da EG no pistol para encaminhar o mapa por 16 a 3 – essa foi a maior derrota sofrida pela Astralis na Inferno nos últimos dois anos.

O segundo mapa jogado foi a Dust 2 (escolha da EG). Dessa vez, a primeira metade foi bem mais equilibrada, terminando com vantagem dinamarquesa – que começou do lado CT – por 8 a 7. Depois de vencer o segundo pistol, a Astralis conseguiu fazer quatro pontos em sequência, fazendo parecer que o confronto iria para o empate. Só que a EG reagiu de forma brilhante e não permitiu mais nenhum ponto adversário, fechando em 16 a 12 e abrindo 2 a 0 na MD5.

Mais uma vez a Train (escolha da Astralis) apareceu no confronto recente entre as duas lines. Foi o mapa mais disputado da série tanto que, mesmo começando do lado favorável do mapa, a EG não conseguiu abrir uma boa vantagem e a primeira metade terminou com um 8 a 7 em favor dos americanos. No segundo half, a Evil Geniuses teve a chance de fechar, depois de abrir 15 a 11 e desperdiçar os quatro match points. Isso reacendeu a Astralis e os dinamarqueses levaram o mapa no segundo overtime por 22 a 20.

A Nuke (pick americano) começou com um pequeno massacre da EG. A equipe abriu 8 a 1, jogando de TR, mas a Astralis conseguiu reagir e diminuiu a vantagem para um ponto. Porém, na volta do intervalo, a equipe dos EUA encaixou um excelente lado defensivo, permitindo apenas um ponto rival, fechando em 16 a 8 e conquistando o título.

O prêmio de MVP da ESL One NY não podia ir para outras mãos. Depois de eliminar 93 adversários durante a final, Vicent brehze Cayonte foi o escolhido para receber a medalha – o norte-americano também teve o maior rating da série, com 1.25, além de um dano médio por rodada de 82.2.

ArthurSouza

Arthur Souza

Uma estreia fenomenal da EG! Mereceram o título!

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR