CSGO: KNG PODE ESTAR A CAMINHO DA MIBR, SEGUNDO RUMOR

Atual jogador da INTZ pode ocupar vaga deixada por coldzera no time brasileiro.

CSGO: KNG PODE ESTAR A CAMINHO DA MIBR, SEGUNDO RUMOR

HLTV

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jarek “DeKay” Lewis no portal Dexerto nesta terça (23), a organização Made In Brazil estaria analisando a possibilidade de adquirir o atleta Vito “kNgV” Giuseppe, da INTZ, para preencher a vaga deixada por Marcelo “coldzera” David. 


Segundo o jornalista norte americano a mudança na formação do MiBR acontecerá após a conclusão do StarLadder Berlin Major em setembro. 


Caso se confirme a entrada do novo brasileiro, kNg estaria pela segunda vez na história defendendo uma camisa do grupo Immortals Gaming Club. A última vez que o atleta jogou na organização Immortals foi na final do PGL Krakow Major, em 2017. Mais tarde naquele ano Vito ingressou ao 100 Thieves, mas nunca jogou nenhuma partida oficial pelo time dos “100 ladrões”. 


O QUE MUDARIA NA MIBR COM KNG


O atleta ocupa atualmente a vaga principal de sniper no time da INTZ e-Sports, e ao lado de chelo, é considerado um dos melhores jogadores da equipe. No Made In Brazil kNgV desempenhar a função de AWPer secundário para a maioria dos mapas, e assumir a função de jogador suporte. Vito é um jogador muito versátil, apesar de se destacar na função de sniper, o atleta costuma performar muito bem com as demais armas disponíveis no jogo.


Consequentemente a MiBR pode alcançar melhores resultados a longo prazo, com uma formação recheada de jogadores de alto calibre.