CS:GO: KNG COMEMORA APROVAÇÃO DE VISTO

Jogador da INTZ é um dos principais nomes para reforçar a line up da MiBR após o Major

CS:GO: KNG COMEMORA APROVAÇÃO DE VISTO

Reprodução

O anúncio do quinto player da MiBR pode estar próximo de ser feito. Isso pois na manhã desta sexta (02), Vito "kNgV-" Giuseppe postou em seu Twitter uma mensagem de comemoração pela aprovação de seu visto de trabalho norte-americano. O jogador, que já havia passado por alguns problemas com a imigração dos Estados Unidos quando jogava pela Immortals, é um dos principais nomes para assumir a posição deixada por Coldzera no mês passado.


Para aumentar um pouco mais da hype da torcida, TACO e Fallen, jogadores da MiBR, responderam ao tweet de KGN com mensagens de apoio e comemoração.


PROBLEMAS ANTERIORES


A história de KNG envolvendo vistos e CS:GO não era das mais animadoras. Em 2017, jogando pela Immortals, o player teve que retornar ao Brasil às vésperas de um campeonato que seria disputado no Canadá, ao fazer uma breve passagem pelos Estados Unidos. A imigração norte-americana detectou que o jogador deveria ser deportado, uma vez que estava atuando profissionalmente utilizando um visto de turismo. 


GRANDE FASE 


KNG vive grande fase na INTZ. Além de ser o nome mais forte para ocupar a vaga deixada por um jogador duas vezes eleito melhor do mundo, o player foi uma das principais peças da equipe para conquista da vaga do CS:GO Major Berlim, que começa no dia 23 de agosto.

O nome de KNG parece ser unanimidade dentro da line up da MiBR. Além das manifestações de TACO e Fallen sobre o tweet do jogador da INTZ, os outros companheiros da organização já manifestaram vontade de jogar ao lado do italo brasileiro. Na semana passada fizemos uma entrevista exclusiva com Fernando "Fer" Alvarenga durante a Game XP 2019, onde o jogador disse que "gostaria muito de jogar com KNG".