CSGO: INTZ GARANTE VAGA NO MAJOR EM BERLIM

Com a vitória sobre o MVP PK, INTZ torna-se terceiro elemento brasileiro no Major.

CSGO: INTZ GARANTE VAGA NO MAJOR EM BERLIM

HLTV

Na noite desta segunda (29) a INTZ eSports garantiu sua vaga no StarLadder Berlin Major’s ao vencer o MVP PK. A equipe agora é a terceira representante brasileira no campeonato, que conta com MiBR e FURIA


O JOGO

A partida começou no mapa Vertigo com uma tripla eliminação de xeta no pistol round. Na segunda rodada os brasileiros tentaram uma compra forçada, mas o time coreano estava preparado para o setup tupiniquim. Com alto poder bélico a INTZ conseguiu tirar o zero do placar, e encaixou uma sequência de quatro rondas. O time asiático teve um bom lado terrorista, e fechou a primeira metade em 8 a 7. Na troca de lados o MVP abriu vantagem com mais três pontos até a chegada do primeiro ponto terrorista dos brasileiros. Depois de “encaixar o primeiro ponto” TR, a INTZ imprimiu um ótimo desempenho e impôs uma série de oito rounds para fechar a partida em 16 a 12.


A INTZ começou com pé direito na Train vencendo o pistol e o antieco. Na terceira rodada os brasileiros tiveram uma tentativa totalmente falha de entrar no bombsite A. Contudo, o time de Apoka teve excelente leitura do adversário no decorrer dos rounds, e fecharam o half terrorista em 10 a 5. Na troca de lados os asiáticos também tiveram uma performance considerável como TR, e chegaram a ter 11 pontos no placar contra 13 da INTZ. Entretanto os brasileiros conseguiram cravar a vitória na partida por 16 a 13.


(Estatísticas da partida por: HLTV)


O GRANDE DESAFIO


Com a vitória da INTZ a lista de participantes do Major está concluída. Na fase dos Novos Desafiantes estão: 


Vitality

Complexity

HellRaisers

mousesports

CR4ZY

forZe

Syman

North

G2

AVANGAR

NRG

FURIA

Grayhound

TYLOO

DreamEaters

INTZ


Já as Lendas do último torneio da Valve são:


Astralis

Natus Vincere

FaZe

Renegades

ENCE

MIBR

Liquid

NiP


A competição começa no dia 23 de agosto e termina em 8 de setembro. O campeonato conta com 1 Milhão de dólares em premiação e acontece em Berlin, na Alemanha nos espaços Verti Music Hall e Mercedes-Benz Arena.