CSGO: INTZ DISPUTA RELEGATION DA ESL PRO LEAGUE

Equipe luta pela vaga na próxima edição do torneio

CSGO: INTZ DISPUTA RELEGATION DA ESL PRO LEAGUE

HLTV


A INTZ disputará a relegation do ESL Pro League Season 9 na próxima semana, nos dias 15 a 18 de agosto. Os brasileiros disputam pela última oportunidade de se manter na liga profissional de Counter Strike.


A partida será no chaveamento de semifinal contra o Envy. O vencedor do confronto disputa a grande final contra o vencedor entre Lazarus e Singularity. Em caso de derrota, a INTZ poderá disputar a segunda fase do relegation, com mais dois times remanescentes da primeira etapa, e a ATK, da África do Sul.


A INTZ CONSEGUE A CLASSIFICAÇÃO?


No momento atual a equipe da INTZ se encontra com total condição de superar o Envy. O time brasileiro teve como sua última conquista a classificação para o StarLadder Berlin Major 2019, além de possuir uma formação com boa harmonia dentro de jogo, e bom psicológico. A composição do Envy é de alto calibre e também muito experiente, portanto, os americanos podem surpreender os tupiniquins e conquistarem a vitória. A expectativa é de uma partida muito equilibrada, mas com certo favoritismo para os brasileiros.