Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Fallen jogando pela StarSeries i-League S8

Imagem de: Reprodução

CS

CS:GO: IMPERIAL E MIBR ESTREIAM COM DERROTA NA TURQUIA

Em jogos válidos pela StarSeries i-League – que acontece na cidade de Belek –, brasileiros lutam, mas perdem seus confrontos inaugurais no torneio

Não foi uma boa estreia brasileira na Turquia. Jogando pela StarSeries i-League Season 8, Imperial e MIBR perderam seus duelos contra Fnatic e Renegades, respectivamente. Enquanto a equipe de Dener 'khtex' Barchfield perdeu de 2 a 0, os comandados de Gabriel 'fallen' Toledo tomaram a virada e saíram derrotados por 2 a 1.


Os jogos

Na Train (escolha brasileira), o fator decisivo ficou para o mau rendimento de CT por parte da Imperial. Foram apenas cinco pontos no lado defensivo, que culminou na vitória da Fnatic por 16 a 7. A Inferno (pick sueco) foi mais disputada. Só que mais uma vez, vacilos da Imperial determinaram o resultado final. A equipe brasileira chegou a abrir 14 a 9, mas a Fnatic conseguiu sete rounds em sequência para fechar o mapa em 16 a 14.

No confronto do MIBR, também rolou Inferno (escolha da Renegades). Nesse mapa, quem jogou de TR se deu bem, durante o tempo regulamentar. No final, 15 a 15, e a partida foi para o overtime. Melhor para os brasileiros, que conseguiram fechar em 19 a 16. Na Dust 2 (MIBR), o jogo também foi bastante acirrado. Quando o placar marcava 10 a 6 para a Renegades, o MIBR – jogando de CT – conseguiu virar para 12 a 10. Só que os australianos também fizeram pontos sequenciais que decretaram o fim do mapa por 16 a 12.

A decisão ficou para a Mirage e, assim como toda a MD3, o primeiro half teve equilíbrio, terminando 9 a 6 para a Renegades. Na troca de lados, o MIBR chegou a ter um match point a seu favor, mas o mapa foi para a prorrogação. No OT, detalhes definiram o jogo que terminou 22 a 20 para os australianos.


Com os resultados, Imperial e MIBR caíram para a lower bracket da competição e irão se enfrentar na quarta-feira (23), às 4h*, valendo a vida no torneio. Outro representante do Brasil, a FURIA estreia amanhã (22), também às 4h*, contra a NiP.

*início previsto do jogo no horário de Brasília

ArthurSouza

Arthur Souza

Brasileiros lutaram, mas não conseguiram a vitória. Uma pena terem que se enfrentar tão cedo.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR