CSGO: FURIA SURPREENDE E MIBR PERDE NA ESTREIA DA ECS S7

Enquanto os furiosos superam a Astralis, MiBR sofre virada lamentável contra dinamarqueses.

CSGO: FURIA SURPREENDE E MIBR PERDE NA ESTREIA DA ECS S7

HLTV

A ECS Season 7 teve seu início nesta quinta (06) com brasileiros surpreendendo e outros decepcionando. Orgulhando o país a FURIA venceu a Astralis no melhor mapa dos dinamarqueses, a Nuke. Já a MiBR sofreu amargou uma derrota na prorrogação contra a North.

Mais tarde no mesmo dia a FURIA enfrentou o NRG, e acabou perdendo por dois mapas a zero. Com o resultado os brasileiros terão de enfrentar novamente a Astralis mas, dessa vez, em um confronto melhor de três. Já a MiBR luta pela vida no campeonato contra a CompLexity nesta sexta (07).

FURIA x Astralis

Os brasileiros começaram encaixando um bom pistol no lado terrorista e, no primeiro armado, os dinamarqueses conseguiram pontuar. A partir daí a Astralis virou o jogo, trazendo 5 a 3 no placar. Após a sequência de pontos europeia o time comandado por arT finalmente retomou o controle da partida e redobrou o esforço e boas estratégias, fechando o half em 8 a 7 de vantagem brasileira.

No lado terrorista os dinamarqueses mostraram sua força ao triunfar em uma série de rounds, emplacando 14 a 9 no marcador. Contudo a estrela do time furioso, KSCERATO, impulsionou a equipe para recuperar o desempenho e virar o resultado do jogo a seu favor, vencendo a partida por 16 a 14.

E AGORA?


O lado bom para os brasileiros é que o campeonato possui um formato dá uma segunda chance a equipes que perdem na primeira partida. Apesar disso, no confronto contra Astrais ou CompLexity a duas brasileiras ficam com a corda no pescoço, sendo essa, a última chance de se manter na competição.