Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CSGO: FURIA SUPERA ASTRALIS NOVAMENTE, VENCE NORTH E VAI ÀS FINAIS DA ECS S7
CS

CSGO: FURIA SUPERA ASTRALIS NOVAMENTE, VENCE NORTH E VAI ÀS FINAIS DA ECS S7

Depois de tomar o título de melhor equipe brasileira, os furiosos seguem com campanha histórica.

A FURIA Esports venceu o confronto classificatório para a semifinal contra a Astralis em uma série melhor de três nesta sexta (07). Na penúltima etapa do campeonato os furiosos superaram a também dinamarquesa North, e enfrentarão o Team Vitality na grande final.

Apesar de não entrar na competição como grande favorita, a equipe brasileira continua mantendo a consistência e crescimento no cenário internacional. Para os amantes de CS a equipe comandada por guerri apresenta no momento atual o melhor desempenho e retrospecto entre as equipes brasileiras, tornando-se a maior representante do país verde e amarelo.

FURIA x Astralis - 2 a 1

Em seu mapa de escolha, a Inferno, os dinamarqueses abriram uma larga vantagem inicial, com 6 a 0 no placar. A partir daí a disputa começou a ficar mais acirrada. Os brasileiros começaram a buscar proximidade na pontuação, mas o half acabou em 10 a 5 para os europeus. Na segunda metade a FURIA até conseguiu desenvolver alguns rounds no lado contra terrorista, mas com a pontuação mais avançada o time da Astralis conseguiu cravar a vitória por 16 a 12.

Em seguida, a Mirage, mapa de escolha dos brasileiros. Dessa vez a FURIA foi quem deu o pontapé inicial, começando com 5 a 0 no marcador. De qualquer forma, o restante o turno foi da Astralis, que venceu sete pontos e aproximou dos brazucas no score. A metade terminou em 8 a 7. A troca de lados foi favorável aos brasileiros que, apesar de perder o pistol e antiecos, dominou pelo restante da partida com uma defesa sólida, e venceu o mapa em 16 a 10.

Por fim, a Nuke, o mapa de grande rivalidade entre as duas equipes. O primeiro tempo foi bastante páreo, com as duas equipes revezando pontos. Nenhum dos dois chegou a abrir uma ótima vantagem no placar, mas foi a Astralis que terminou o half em 9 a 6. Novamente os furiosos performaram de muito bem no lado contra terrorista, com uma defesa quase impecável. A partida terminou em 16 a 13.

FURIA x Vitality


A grande final será a revanche do resultado obtido na DreamHack Masters Dallas, onde a FURIA derrotou os franceses nas quartas de final com uma vitória expressiva de dois mapas a zero, Inferno e Nuke, ambos por 16 a 8. A Vitality atualmente ocupa a quarta posição no ranking mundial. Eles são uma equipe com bons talentos e ótimo map pool. Contudo, devido a evolução dos furiosos a expectativa de vitória por parte dos brasileiros é grande. Este pode ser o primeiro grande título internacional da FURIA.

Faz login para poderes escrever ou responder a um comentário.

Notícias Relacionadas

FPX e Splyce se enfrentaram em um desempate
CS FPX E SPLYCE GARANTEM VAGA AOS PLAYOFFS DO MUNDIAL

Em um dia apenas com jogos do Grupo B, Splyce e FPX brilham e seguem firmes no Mundial

LOL: RIOT ANUNCIA O CARD GAME DE LOL: LEGENDS OF RUNETERRA
CS RIOT ANUNCIA O CARD GAME DE LOL

Riot Games aproveita comemoração de 10 anos de LoL para anunciar o card game Legends of Runeterra

LOL: VÍTIMA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA 4LAN
CS VÍTIMA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA 4LAN

Polêmica com 4lan continua com registro de boletim de ocorrência

Instagram

Top Players

coldzera

coldzera

Mibr -

4014

Kills

598

Assists

3001

Deaths

1.5

KDA

Name & Team

KDA

W%

s1mple

s1mple

Natus Vincere - UKR

1.5

49

Magisk

Magisk

Astralis - DNK

1.4

67

twistzz

twistzz

Team Liquid - NLD

1.4

64

electronic

electronic

Natus Vincere - UKR

1.4

56