Contando com uma excelente partida de kscerato, a equipe brasileira escapou da eliminação precoce do torneio
Depois estrear com derrota, a FURIA jogou novamente hoje (1º) valendo a sobrevida na DreamHack Masters Malmo 2019, torneio que acontece na Suécia. Jogando uma MD3 contra a Team Envy, os furiosos conseguiram a vitória que manteve viva a esperança de classificação para a próxima etapa da competição.
O jogo
A Vertigo (escolha da FURIA) começou com um domínio total dos brasileiros. Jogando de TR, os furiosos abriram logo de cara 4 a 0 no placar. Permitindo apenas alguns rounds esporádicos para a Envy, a equipe verde e amarela conseguiu levar uma boa vantagem para a segunda metade, 11 a 4. Na volta do intervalo, os norte-americanos até esboçaram uma reação, vencendo os quatro primeiros rounds, mas a FURIA botou ordem na casa e conseguiu fechar o mapa em 16 a 8.
Na Nuke (pick da Envy), o time brasileiro começou de forma irreconhecível. Jogando no lado CT, a FURIA perdeu os seis rounds iniciais, que fizeram a diferença para o resultado. Na segunda metade, a Envy soube segurar os avanços da equipe do Brasil e, contando um vacilo da FURIA em um econômico, levou o mapa por 16 a 10.
Último mapa a ser jogado, a Mirage começou com a FURIA – do lado TR – mostrando um excelente domínio no início da partida. Depois de perder o pistol e os dois rounds seguintes, os brasileiros fizeram nove pontos em sequência. Só que alguns vacilos nas decisões fizeram com que os norte-americanos encostassem novamente, encerrando o primeiro half com um 9 a 6.
Contando com seu principal awper –Henrique 'HEN1' Teles – inspirado, a FURIA não deu chance para a Envy na segunda metade e fechou o jogo em 16 a 9. O destaque da série ficou por conta do rifler do time, Kaike 'kscerato' Cerato, que terminou com 60 eliminações e 1.38 de rating.
Agora, a equipe brasileira joga amanhã (2), às 10h40*, contra o perdedor do confronto entre ENCE e Vitality, que acontece ainda hoje.
*início previsto do jogo no horário de Brasília
Uma grande partida do nosso jacaré na Mirage, terminando com 28 kills!