Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

FURIA comemorando ponto na StarSeries i-League

Imagem de: HLTV.org

CS

CS:GO: FURIA FICA A UMA VITÓRIA DA FINAL; MIBR É ELIMINADA

Equipes brasileiras fazem atuações bem diferentes e seguem caminhos opostos na competição

No penúltimo dia de jogos na StarSeries i-League Season 8, que acontece na Turquia, sentimentos distintos para o torcedor brasileiro. O dia começou triste, com a eliminação do MIBR – que perdeu novamente para a Renegades –, e terminou muito feliz, pois a FURIA ganhou as duas partidas que disputou e avançou para a semifinal do torneio.

Duelo de extremos

A série do MIBR foi de altos e baixos dos dois times. A Inferno (Renegades) – que continua sendo pedra no sapato dos brasileiros – foi um verdadeiro passeio dos australianos. Sem conseguir encaixar uma boa defesa no lado CT, os brasileiros viram a Renegades disparar e abrir 12 a 0. A partir daí, foi só administrar para que o jogo terminasse 16 a 5.

Na Train (MIBR), aconteceu justamente o oposto. Mais uma vez de CT, o MIBR fez uma excelente primeira metade, apesar de permitir vários plants, e saiu vencendo por 12 a 3. Depois da virada de lados, a vitória no antieco determinou o fim do mapa por 16 a 5 para os brasileiros.

Para decidir o rumo das equipes, apareceu a Mirage na MD3. Começando de TR, o MIBR não conseguiu encaixar as entradas e terminou o primeiro half perdendo por 11 a 4. Na volta do intervalo, os brasileiros ganharam apenas o pistol e a partida terminou 16 a 5 para a Renegades.

60 rodadas para definição

Última chance de título para o Brasil, a FURIA mostrou excelente jogo durante todo o dia. O primeiro adversário foi a G2. Com os brasileiros começando de CT na Vertigo (G2), o mapa foi equilibrado durante toda a primeira metade e terminou 8 a 7 para os franceses. Depois da troca de lados, o jogo pareceu desandar para a FURIA, com a G2 vencendo seis dos oito primeiros rounds, abrindo 14 a 9. Só que os furiosos mostraram um incrível poder de reação e viraram o placar para 16 a 14.

A Mirage (FURIA), foi disputada até o fim. A FURIA começou de CT e não conseguiu abrir vantagem durante boa parte da primeira metade. Apenas no final, depois de ganhar três rodadas seguidas, o placar ficou em favor dos brasileiros, 9 a 6. No segundo half, foi a vez da FURIA se assustar. Depois de abrir 14 a 8 no marcador, os brasileiros viram a G2 reagir e levar o jogo para o último round. No final, deu Brasil, 16 a 14.

Vingança garantida

Jogando contra o algoz do MIBR, a FURIA não mostrou nem um pouco de cansaço. A Nuke (FURIA) começou com os brasileiros de CT e terminou com vantagem furiosa por 10 a 5. O que definiu o mapa foi o lado ofensivo da FURIA, que teve boas entradas por parte do time verde e amarelo, culminando em um 16 a 9.

Mais uma vez a Mirage (Renegades) apareceu e começou com a FURIA de CT, perdendo por 6 a 1. Mostrando reação, os brasileiros conseguiram virar e levar vantagem mínima para o segundo half, 8 a 7. O equilíbrio na partida se manteve até o 11 a 11, quando a FURIA conseguiu cinco rounds seguidos para fechar o mapa em 16 a 11.

A torcida não para!

Com os resultados, o Brasil segue vivo em Belek. A FURIA joga amanhã (27), às 8h*, contra a Fnatic. A série vale uma vaga para a grande final, que será disputada às 11h*. A Evil Geniuses aguarda o adversário.

*início previsto do jogo no horário de Brasília
ArthurSouza

Arthur Souza

FURIA mostrou bastante repertório de jogadas e mapas. Já o MIBR, precisa melhorar o mental dentro do jogo.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR