Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

MIBR depois de vencer na StarSeries

Imagem de: Reprodução

CS

CS:GO: FURIA E MIBR SOBREVIVEM E IMPERIAL É ELIMINADA DA STARSSERIES

Brasil continua com dois dos três representantes que começaram na competição que acontece em Belek

A StarSeries i-League Season 8 continua e hoje (23), o Brasil teve um dia positivo na competição, que acontece na Turquia. Apesar da eliminação da Imperial, a FURIA e o MIBR venceram todos os seus confrontos e continuam na briga por uma vaga nos playoffs.

MIBR

O time do coach Wilton 'zews' Prado começou sua saga jogando contra a Imperial, em um duelo que ninguém queria que acontecesse, pois eliminaria um dos brasileiros. A Inferno (escolha da Imperial) foi o mapa mais desigual do confronto. O MIBR não teve dificuldades para fechar o mapa em 16 a 4. O jogo na Train (pick do MIBR) foi bem mais disputado. A equipe do capitão Gabriel 'fallen' Toledo chegou a abrir 8 a 0 – jogando de CT –, mas viu a Imperial reagir e equilibrar a partida. No final, 16 a 13 para o MIBR e vitória na MD3.

Contra a North, outros dois mapas apareceram. Começando de CT na Mirage (escolha do MIBR), os brasileiros jogaram bem nos dois lados e conseguiram fechar o jogo com um 16 a 9 a seu favor. O susto veio na Overpass (pick da North). Depois de chegar ao match point com um 15 a 9, o MIBR relaxou e permitiu que os dinamarqueses ficassem a um ponto do overtime. O placar final foi 16 a 14 para o Brasil.

FURIA

Os furiosos jogaram a primeira partida do dia contra a 5POWER. Com muita facilidade na Inferno (5POWER), a FURIA fez um lado CT massacrante, que culminou em um 16 a 1. A Mirage (FURIA) foi um pouco mais trabalhosa. Dessa vez, o lado ofensivo foi o determinante para vitória, 16 a 7.

A AVANGAR vendeu bastante caro a derrota no último duelo do dia. Os brasileiros precisaram dos três mapas para sair com a chance de brigar pelos playoffs. O primeiro confronto aconteceu na Inferno (AVANGAR) e terminou 16 a 12 para FURIA, que teve um lado TR dominante. Em seguida, a Mirage (FURIA) teve equilíbrio do começou ao fim, mas terminou com vitória cazaque, 16 a 13.

A decisão ficou para a Overpass e, de modo parecido com que aconteceu com o MIBR, os furiosos – que tinham 14 a 8 no placar –, permitiram que a AVANGAR gostasse da partida, mas no fim, deu Brasil por 16 a 13.

O sonho continua

Em busca da vaga no stage, FURIA e MIBR voltam ao server amanhã (24). Enquanto os comandados de fallen enfrentam os suecos da Fnatic às 6h*, os furiosos duelam contra a forte Evil Geniuses, que derrotou a Heroic, às 9h30.

*início previsto do jogo no horário de Brasília

ArthurSouza

Arthur Souza

Um bom dia para os brasileiros, apesar da inevitável eliminação da Imperial.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR