Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Yurih jogando pela FURIA na StarSeries

Imagem de: Reprodução

CS

CS:GO: FURIA E MIBR PERDEM E FICAM PERTO DA ELIMINIÇÃO NA STARSERIES

Em séries disputadas, brasileiros não conseguem superar seus adversários e agora jogam pela vida na competição

Não foi um dia bom para o Brasil na StarSeries i-League Season 8. Diferente do que aconteceu ontem (23), a FURIA e o MIBR não conseguiram mostrar o melhor dos seus jogos e perderam suas MD3 para Evil Geniuses e Fnatic, respectivamente, ambas por 2 a 0.


Apagões nas duas partidas

O primeiro time a jogar foi o MIBR. Na Inferno (Fnatic), o jogo começou bem para os brasileiros, que abriram 5 a 1 jogando no lado CT. Só que a partir daí a Fnatic conseguiu equilibrar, trabalhando muito bem com os fakes, principalmente, e terminou a primeira metade com a vantagem mínima, 8 a 7.

Depois da troca de lados, o MIBR conseguiu vencer o pistol e os antiecos, virando o placar para 10 a 8. Mas depois de perder alguns rounds em sequência, o medo de fazer as entradas parece ter tomado conta dos brasileiros e os suecos aproveitaram para finalizar o mapa em 16 a 10.

A Mirage (MIBR) começou de um jeito bem diferente. Gabriel 'fallen' Toledo e cia entraram bastante ligados – jogando de TR – e logo fizeram 7 a 0. Só que mais uma vez os suecos equilibraram o confronto, indo para o intervalo perdendo por 9 a 6. Novamente, o MIBR pareceu ter sofrido um apagão na partida. Com apenas um ponto conquistado durante toda a segunda metade, o placar do primeiro mapa acabou se repetindo, 16 a 10 para Fnatic.


Acirrado até final

A FURIA jogou em seguida, em uma série também com placares apertados. A Mirage (FURIA) começou com a equipe brasileira abrindo 4 a 0 de TR. Depois disso, algumas trocas de rounds reequilibraram o jogo e o primeiro half terminou com um 8 a 7 para EG. Depois da virada, a partida se manteve equilibrada até o 12 a 12, quando a EG conseguiu quatro pontos seguidos levou o mapa por 16 a 12.

Na Train (EG), um início promissor da FURIA. Os brasileiros, que estavam do lado ofensivo, abriram 8 a 3 no placar, mas os norte-americanos ganharam as rodadas seguintes e a metade foi finalizada em 8 a 7. Depois da troca de lados, a EG chegou a 14 a 9, se aproximando da vitória tranquila. Só que os furiosos encostaram, ficando a um ponto do empate. No final, a definição do mapa ficou em 16 a 13 para a EG.

E agora?

Com as derrotas, as equipes brasileiras ficam com a ‘corda no pescoço’ e não podem mais pensar em perder, se quiserem uma vaga nos playoffs do torneio. Nesta sexta-feira (25), a FURIA será a primeira a jogar, às 4h*. Logo em seguida, às 7h30, o MIBR entra em ação. Os adversários ainda não foram definidos.

*início previsto do jogo no horário de Brasília

Boas séries que, infelizmente, acabaram com duas derrotas para o Brasil. Vamos continuar na torcida!!

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR