Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Land1n

Imagem de: HLTV.org

CS

CS:GO: "PRETENDEMOS GANHAR TUDO NO BRASIL ESSE SEMESTRE" DIZ LAND1N

Awper da paiN deu uma entrevista exclusiva para o eSportsBR

No último domingo (15) aconteceu a Brazilian International Games Show (BIGs), evento com enfoque nos esports realizado em Brasília. O evento contou com palestras, free play e showmatchs de League of Legends e Counter Strike: Global Offensive. A paiN Gaming foi uma das equipes que compareceu a Capital Federal, com sua line up de CS:GO. Aproveitamos a oportunidade da visita para bater um papo com Paulo "land1n" Felipe, awper da equipe.

Land1n é considerado um dos melhores awpers em atividade no cenário brasileiro. A habilidade do jogador tem ajudado a paiN a conquistar boas colocações nas competições que tem participado. No showmatch de CS:GO da BIGs, land1n e companhia deram um show para o público brasiliense, que viu a equipe bater o Santos E-Sports por 2 a 0 em uma série melhor de três. Apesar da descontrarída partida amistosa, o awper da paiN nos contou que a equipe está focada e determinada para fechar 2019 com chave de ouro. O próximo grande desafio da equipe é a final da Brasil Game Cup 2019 - BGC 2019, campeonato oficial de esports da Brasil Game Show

"A gente vai jogar a final da BGC agora e queremos sair com a vitória, assim como também pretendemos ganhar tudo no Brasil esse semestre. Estamos treinando duro, todos os dias, para poder chegar a esse objetivo", disse land1n.

A grande final da BGC 2019 acontece no dia 10 de outubro durante a Brasil Game Show 2019. A PaiN Gaming foi a primeira a conseguir classificação, após derrotar a Isurus por 2 a 0.

Land1n nos contou ainda sobre os impactos da recente adição de Wesley 'hardzao' Lopes à lineup. "Desde o começo do ano, nós estávamos procurando por um jogador completo para conseguir fechar a line e um deles foi o Rodrigo 'biguzera' Bittencourt. O hardzao estava se destacando na Detona e agora que ele está no nosso time, esperamos ficar ainda mais fortes nos torneios".

O adversário da Pain será definido amanhã (17) com o duelo MD3 entre duas das melhores organizações do país, Detona e W7M. O jogo está previsto para começar às 16h e terá transmissão no canal oficial da BGS, na Twitch.


SOBRE A BGS 

A BGS 2019 acontece entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Além das competiçòes de esports o evento trás diversas atrações voltadas para o universo gamer como palestras, apresentações, estúdios independentes, cosplays e outros. Os ingressos já estão em seu sétimo lote e podem ser adquiridos no site oficial da feira. O eSports Brasil estará presente no evento fazendo uma cobertura completa, não percam!

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR