Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CSGO: EM JOGO INTENSO, MIBR SUPERA NORTH NA PRO LEAGUE

Imagem de: HLTV

CS

CSGO: EM JOGO INTENSO, MIBR SUPERA NORTH NA PRO LEAGUE

Brasileiros avançaram para a etapa final da lower bracket.

A MiBR venceu a North em uma partida muito disputada da Pro League Season 9. O jogo foi válido pela vaga na final da tabela dos perdedores e, com o resultado, o time brasileiro enfrenta a Team Liquid nesta tarde.


O jogo contra os dinamarqueses foi muito intenso. Apesar do domínio brasileiro no primeiro mapa, os outros dois foram completamente acirrados, ponto a ponto.


O JOGO


O primeiro mapa foi a Mirage, em que a MiBR amassou os CTs em seis rounds seguidos. Na sétima rodada os dinamarqueses enfim conseguiram tirar o zero do placar, e com isso, marcaram também mais três pontos. O primeiro tempo terminou em 10 a 5 para os brasileiros. No lado contra terrorista a MiBR encaixou uma defesa impecável, vencendo até a conclusão do mapa em 16 a 5.


O mapa seguinte foi Inferno, no qual os brasileiros haviam sido dominados pela mousesports no primeiro dia do evento. Contra a North o time comandado por FalleN começou bem nos rounds iniciais mas, a partir de uma rodada armada os nórdicos começaram a pontuar em série, com grande destaque para valde, que foi responsável por 43% dos frags da equipe. O half terminou em 8 a 7 para os europeus. No lado terrorista os brasileiros chegaram a passar a frente no placar, que marcava 13 a 11, entretanto a equipe dinamarquesa superou os brazucas com boa leitura de jogo pelo restante do jogo, que finalizou em 16 a 13.


Por fim, o mapa de decisão, a Overpass. Aqui foi a vez da North ter um início bom e consistente, marcando seis pontos em sequência. O time feito no Brasil começou a apresentar resistência e recuperação, aproximando dos europeus na pontuação. Novamente o primeiro turno terminou em favor dos dinamarqueses por 8 a 7. No lado terrorista valde e companhia venceram mais um pistol. Contudo, a partir do primeiro armado na defesa, a MiBR conseguiu voltar ao jogo e desempenhar uma defesa recheada de surpresas e ótimo teamplay entre os jogadores. Vale destacar o desempenho de fer, que liderou os frags para os brasileiros neste mapa, ficando 27/20 na conclusão do mapa. Com um final de partida de tirar o fôlego, a Made in Brazil cantou a vitória ao cravar 16 a 13 no mapa.



MiBR contra Team Liquid


Valendo a vaga nas quartas de final os brasileliros disputarão o jogo contra os americanos nesta tarde. No retrospecto de partidas entre as duas equipes a MiBR tem desepenhado bem contra os estadunidenses em partidas online. Já as disputadas presencialmente apresentam outros resultados. A partida promete ser de muito equilibrio. Entretanto, a Liquid chega com certo favoritismo, devido ao posto de melhor time do mundo atualmente, e por ser um dos favoritos a chegar a grande final. Além disso, no momento atual o “time liquido” apresenta melhor map pool em relação aos brasileiros.


Analisando as estatísticas os mapas Overpass, Vertigo, Mirage e Inferno são cotados como possíveis escolhas para o confronto. Com isso, caso a escolha de mapas seja feita com sabedoria, a MiBR pode vencer mais essa série.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
CS 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
CS WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
CS FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR