CSGO: EM CLÁSSICO BRASILEIRO MIBR LEVA A MELHOR CONTRA A LUMINOSITY

Equipe da Made In Brazil imprimiu um comeback incrível contra os conterrâneos.

CSGO: EM CLÁSSICO BRASILEIRO MIBR LEVA A MELHOR CONTRA A LUMINOSITY

HLTV

Disputando a vida na competição a MiBR superou a Luminosity Gaming na ESL Pro League S9 nesta quarta (19). No confronto entre brasileiros, válido pela vaga nas semifinais da lower bracket, o Made In Brazil imprimiu uma virada incrível contra os adversários, e garantiu a série em dois mapas a zero.

A LG foi eliminada do campeonato, já a MiBR jogará amanhã contra o perdedor de FaZe Clan x North. A partida entre europeus acontece ainda hoje, com a North sendo favorita a jogar com os brasileiros.


O JOGO

A série começou no mapa Mirage, de escolha da MiBR. A LG abriu o placar nas três rodadas iniciais de defesa. Entretanto a partir do primeiro armado o time “feito no Brasil” emplacou uma série de pontos e virou o placar. Sem precisar plantar a bomba na maioria das situações a MiBR terminou o primeiro half em 10 a 5. No lado terrorista o time “luminoso” começou forte, aproximando na pontuação, contudo, o time comandado por Fallen voltou ao jogo e quebrou os ataques dos brasileiros, e cravou 16 a 9 no primeiro mapa.

Em seguida, o mapa Dust2. Dessa vez a Luminosity foi extremamente forte, rápida e inteligente. A equipe de zakk dominou durante o primeiro turno, sofrendo apenas quatro baixas contra rounds econômicos da MiBR. O half terminou em 11 a 4. Apesar do mau desempenho na defesa, a equipe de coldzera e companhia imprimiu uma virada absurda em cima dos conterrâneos. A equipe teve excelente leitura de jogo ao eliminar e anular as rotações CTs em 13% dos rounds, finalizando a partida em 16 a 13.


O PRÓXIMO JOGO


Caso a MiBR enfrente a North a revanche será de grande desafio, já que no campeonato anterior, a ECS, a equipe sofreu uma virada lamentável contra os dinamarqueses. Apesar disso, a expectativa é de que a equipe consiga superar os nórdicos nesta ocasião, visto que, agora, o duelo será em melhor de três mapas.