Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Black Dragons vs INTZ foi só uma das várias partidas de CS:GO que agitaram o primeiro dia de Game XP

Imagem de: Divulgação/ I Hate Flash

CS:GO É O GRANDE DESTAQUE NO PRIMEIRO DIA DE JOGOS NA GAME XP 2019

Brasileirão de Counter-Strike e campeonato feminino da Game XP deram as caras e teve muita mulher metendo bala

O primeiro dia de Game XP foi nesta quinta-feira (25). O jogo que teve maior destaque no Parque Olímipico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta abertura de evento foi o Counter-Strike: GO. A Oi Arena e a Gameplay Arena 1 viram jogos em interessantes e emocionantes.

O telão gigante da Oi Arena foi testemunha de grandes partidas válidas pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de CS: GO. Problemas técnicos à parte, o show de luzes e sons se igualou ao show da trocação de bala.

O clima começou quente com um empate eletrizante de 15 a 15 entre Team Reapers e Imperial. Na sequência, com um pouco menos de emoção, a Evidence bateu a Skullz por 16 a 8. O momento histórico veio na terceira partida, onde a Black Dragons colocou sua line-up feminina para meter bala.

As meninas da BD, porém, não foram páreas para a INTZ. O domínio dos Intréprdos foi avassalador e a vitória veio por 16 a 2. Como o 7 a 1 é eterno, os pontos da Black Dragons foram justamente para deixar o placar de 7 a 1 e 14 a 2. Larga de nós, Alemanha! Para fechar a primeira rodada do Brasileirão de CS: GO a emoção voltou com tudo na vitória de 16 a 14 da Redemption em cima da Uppercut.

Mais mulher metendo bala na Game XP


Ao lado, na Gameplay Arena 1, a mulherada continuou distribuindo headshots pelo campeonato Game XP feminino de Counter-Strike by Gamers Club (gameplay stage powered by Samsung Odyssey). Team One e Imperial fizeram um duelo melhor de três de tirar o fôlego.

A Team One escolheu o mapa Overpass para a primeira partida. O confronto foi bem equilibrado, mas a Imperial esteve bem perto de “roubar o mando de campo”. As Golden Girls reagiram nos rounds finais, empataram em 15 a 15 e levaram para a prorrogação. No overtime a Team One passou por cima e levou a primeira partida por 19 a 15.

Para o segundo embate, a Imperial escolheu o mapa Inferno. Apesar de tentar encurtar a trocação de tiro e apostar num estilo mais rushado, as mandantes não conseguiram tirar o ritmo da Team One. As Golden Girls abriram boa vantagem e tiveram vários match points. Depois de perder alguns rounds pela pressão de fechar o jogo, a Team One venceu por 16 a 9 e garantiu vaga na final.

Diana “Mittens” Trevisan, destaque da segunda partida, deu uma entrevista exclusiva para o eSports Brasil após a vitória. A jogadora citou o treinamento pesado que a Team One passa em busca de sempre melhorar, a felicidade de jogar a final de sábado no telão da Oi Arena e outras coisas mais. A entrevista completa você confere no YouTube. Já deixa clica no botão de “inscrever-se” lá no canal para não perder esse e outros vídeos nossos na Game XP! GG WP!

Notícias Relacionadas

Capa da 1ª edição da HQ do Zed
Eventos AGORA É A VEZ DE ZED TER SEU PRÓPRIO QUADRINHO!

Depois de Ashe e Lux, Zed recebe seu próprio quadrinho que promete contar mais histórias sobre Jhin

Aphelios, novo campeão
Eventos NOVO CAMPEÃO REVELADO!

Vindo direto do Monte Targon, a história de Aphelios conta um pouco mais dos Lunari

SFV: NOVA VERSÃO DE STREET FIGHTER V É ANUNCIADA
Eventos GENTE NOVA NO PEDAÇO!

Junto com a Street Fighter V Champion Edition chegará novos personagens, Gill entre eles

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR